Faz login e reduz a publicidade

WWE SummerSlam (19/08/2018): O maior evento do Verão

A WWE realizou este Domingo o seu maior evento do Verão, o SummerSlam, e como main-event tivemos o combate pelo WWE Universal Championship entre Brock Lesnar e Roman Reigns. O “Mr. Money In The Bank” Braun Strowman acabou por estar envolvido no combate, o que permitiu ao “Big Dog” arrecadar finalmente a vitória sobre Brock Lesnar e conquistar o título!

O WWE SummerSlam foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Já no SmackDown, destaque para a vitória de Samoa Joe sobre o WWE Champion AJ Styles, mas por desqualificação. Depois de umas palavras de Samoa Joe para família de AJ Styles, o Campeão atacou-o sem piedade e inclusive com uma cadeira… AJ Styles perdeu assim por desqualificação, mas mantém o WWE Championship.

No feminino, tivemos novas campeãs em ambas as brands. Ronda Rousey “despachou” Alexa Bliss e conquistou o Raw Women’s Championship, poucos meses depois de ter trocado a UFC pela WWE. No final, festejou juntamente com Natalya e com as Bella Twins. No SmackDown, Charlotte Flair levou a melhor sobre Carmella e Becky Lynch no Triple Threat Match pelo título, mas depois da conquista acabou por perder a sua “amiga”. Becky Lynch atacou a nova campeã depois do combate.

Passando aos títulos secundários e começando pelo Intercontinental Championship, este foi o primeiro combate do PPV em si. Seth Rollins contou com a ajuda de Dean Ambrose, que tratou de Drew McIntyre, e lá conseguiu vencer Dolph Ziggler e reconquistar o título. Não tivemos heel-turn de Dean Ambrose, mas tudo pode acontecer nos próximos tempos… Já no SmackDown, Shinsuke Nakamura levou a melhor sobre Jeff Hardy e venceu-o com o Kinshasa. Depois do combate apareceu Randy Orton, mas não chegou a atacar Jeff Hardy…

Na divisão Tag Team tudo se mantém igual. A B-Team levou a melhor sobre os Revival no Kickoff do SummerSlam, mantendo assim os Raw Tag Team Championships. No SmackDown, os New Day até venceram os SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers, mas por desqualificação. Os Campeões podem ter mantido os títulos, mas a rivalidade parece estar instalada…

Por fim, mencionar outros três combates: Braun Strowman venceu Kevin Owens e manteve assim a sua mala do Money In The Bank (que quase usou no main-event da noite); The Miz levou a melhor sobre Daniel Bryan, mas a rivalidade não deve acabar aqui; e o “Demon” Finn Bálor fez o seu regresso para vencer Baron Corbin.

No Kickoff assistimos ainda à defesa, com sucesso, do WWE Cruiserweight Championship entre o Campeão Cedric Alexander e Drew Gulak. Assim como um Mixed Tag Team Match onde Andrade “Cien” Almas & Zelina Vega derrotaram o casal Rusev & Lana.

Resultados

– Andrade “Cien” Almas & Zelina Vega venceram Rusev & Lana (Kickoff Match)
– WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander venceu Drew Gulak (Kickoff Match)
– Raw Tag Team Champions The B-Team venceram The Revival (Kickoff Match)
– Seth Rollins venceu Intercontinental Championship Dolph Ziggler
– The New Day venceram SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers (por desqualificação)
– Braun Strowman venceu Kevin Owens
– Charlotte Flair venceu SmackDown Women’s Champion Carmella e Becky Lynch (Triple Threat Match)
– Samoa Joe venceu WWE Champion AJ Styles (por desqualificação)
– The Miz venceu Daniel Bryan
– Finn Bálor venceu Baron Corbin
– United States Champion Shinsuke Nakamura venceu Jeff Hardy
– Ronda Rousey venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss
– Roman Reigns venceu WWE Universal Champion Brock Lesnar

O que achaste do WWE SummerSlam?

33 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    Devitt deve tá chorando em posição fetal até agora né

  2. Em 3 anos no main roster charlote já se tornou 7 vezes campeã isso é demais.. Não sei qual push é pior entre ela e alexa.. O público nem aplaudiu a vitória dela porque sabem que não foi merecido.

    Querem fazer charlote uma grande face mas não vai funcionar. Carmela esteve muito bem na luta.

    Viva the demon! Estava com saudades.

    Alexa simplesmente é ruim. A carmela a superou bastante.

    Foi um bom show não tanto como takeover mas foi bom.

    • Jonathas há 2 meses

      O que me agrada na vitória da Charllote é o heel turn da Becky. Porém sabemos que não vai levar a nada.

  3. Que combate entre Seth Rollins e Dolph Ziggler, muito bom para abrir o ppv e uma grande vitoria para Rollins.
    Já imaginava que os BB iriam ganhar mais não por desqualificação.
    Squash do Strowman no KO, coitado dele não merecia isso.
    De novo Charlotte?? fica fora e quando regressa já conquista o titulo, não é atoa que ninguém curtiu assim como eu.
    Pensei que Joe iria ganhar, mais foi bom da forma que acabou para apimentar mais a rivalidade.
    Ainda bem que o Miz venceu, que venham mais combates para deixar a rivalidade melhor que já esta.
    Como fiquei feliz em ver o Demon de volta que foi uma surpresa para mim e para todos acredito, Squash maior que o do Strowman pq o KO ainda deu um chute nele.
    Não sei como Nakamura ainda esta com titulo, Jeff Hardy é o meu superstar favorito mais o combate foi não curti acho que foi a pior luta da noite e não sei pq o Randy Orton não o atacou. na minha opinião seria bom que o jeff pegasse o titulo para disputar contra o Orton.
    Parabéns para Ronda que esteja sempre presente para defender o titulo.
    Já imaginava que o Main event seria só superman punch, spear, suplex e F5.

    • ShinSlayer há 2 meses

      Nakamura continua como campeão porq não faria sentido ele vencer e depois perder pro Hardy por causa do Orton. Creio que continuará a feud entre Jeff x Orton e o Naka receba um adversário melhor pra ter feud pelo USA Champ. Me desculpe aos fãs de Jeff, mas ele já está bem velho e não dá mais pra ver uma luta tão boa dele… não dá pra exigir demais. Além do mais, não duvido que por causa do adversário, Nakamura sofra um face turn.

  4. Anónimo há 2 meses

    sei que tem muita gente que não está contente com a Vitória de Roman, mas eu estou feliz demais, que ele tenha o bom reinado.

  5. Rollins4everfan há 2 meses

    estou muito feliz pelo rolins e do roman terem ganho os títulos the shield is Glory , o resto passou me completamente ao lado

  6. Facebook Profile photo

    Ainda falam da Alexa XD. Momento perfeito para a Becky ser campeã mas preferiram fazer da “queen” outra vez campeã e o heel turn da ruiva lol. Até era preferível a Carmella manter só para não ver a Charlotte outra vez campeã lol. Tudo que é demais cansa, a Charlotte é uma boa campeã? Sem dúvida que é, mas não tem de estar sempre com o título pá.

    Braun Strowman… resultado mais que óbvio, o Kevin vende tão bem os golpes hahaha. Foi um squash, não gosto de ver o Kevin a passar por essas cenas mas pronto.

    Baron vs Demon não vi necessidade de usar o alter ego para um combate contra o constable, foi mesmo só “fanservice”. Outro squash…

    Samoa Joe pensei que fosse conquistar o título mas pelo menos a rivalidade vai continuar. Não sei se querem fazer com que o AJ também bata o record do CM Punk…

    Miz X DB grande combate que terminou de forma polémica :p

    O resto não vi porque “apaguei” durante a luta pelo título dos EUA, mas, 2 dos 3 resultados foram o que eu esperava/desejava. Shinsuke a ganhar era quase certo, Roman Reigns (aqui poderia ser outro qualquer na sua posição) finalmente a retirar o título das mãos do Brock era que eu desejava. O principal título do RAW não pode andar semanas desaparecido. Ronda a ganhar é que não me agradou pois acho que ela deveria ter “mostrado” mais trabalho e não ir directo lutar pelo título. Ainda por cima da forma que foi feita pela Nia.

  7. BRUNOju. há 2 meses

    Amei este PPV, foi uma grata surpresa. A começar pelo retorno do “demon” e ainda vencendo o Corbin rapidamente, quer coisa melhor? Lol….

    Adorei o resultado do cinturão do smackdown, principalmente pelo o que aconteceu após. Acho que Becky ganha mais perdendo do que se tivesse vencido o cinturão. Só espero que isso não seja um heel turn, seria ridículo. Ela é uma face natural, ainda mais agora que tem o apoio do público.

    Os dois principais cinturões do raw mudando finalmente… confesso que não esperava algo tão fácil para Ronda Rousey, mas, gostei dela vencer, assim coming Roman Reigns, estava torcendo pra ele.

    O resto do ppv também teve seu lado bom, cada combate contou uma história. Seth vs Ziggler, ótimo work in ring. Também destacar Aj vs Samoa, que tornou-se bem pessoal agora.

  8. Leleco há 2 meses

    Boa luta entre Seth e dolph, resultado previsível. Até agora não entendi pq os New days ganharam novamente outra chance pelo título, visto que tinha outras tags tão Talentosa quanto, acho que só escolheram eles para vender mais, enfim….espero que os the bar ganhem os títulos de tags. Vou pular Strowman vs. Ko, pq não sou obrigado. Gostei da luta pelo título feminino do SmackDown. Carmella fez a luta da Carreira dela. Fiquei desapontado pelo resultado. A Charlotte tem um push tão chato quanto do reings e bliss ( Embora seja infinitamente mais talentosa). O final foi o melhor, heel turn da deusa injustiçada, Becky!!! Espero ver uma heel in a Cell match entre Becky e Charlotte, e por favor, façam a Becky campeã, dêem a ela oque é de direito. Ah, parabenizo a WWE por fazer um enredo para esse heel turn da Becky, tudo fez sentido, ela iria vencer a Carmella se a Charlotte não entrace na luta. O público vai ficar Contra Charlotte e a favor da Becky, pois todo mundo sabe que a Becky é a verdadeira vítima da história. Excelente luta entre Joe e aj, não gosto quando uma luta importante ( pelo título) acabe em dq, mas tudo bem, eles vão lutar novamente no hell in a Cell, espero outro grande combate. Miz vs. Daniel tbm foi muito bom, mais uma vez parabenizo a WWE pelo enredo e história criada para o combate. O miz e a maryse são muitos trapaceiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A história entre eles não acabou. Vou pular Jeff vs. Nakamura pq eu não sou obrigado. Combate pelo título feminino do RAW foi uma porcaria como já era de se esperar. Bliss é ruim no ringue e a ronda também, ambas dependem de adversárias melhores. Pelo menos a bliss perdeu, espero que fique longe da rota do título por anos. As divas foram destronadas, que felicidade!! Os que torcem pela beleza devem estar se matando kkkk, Sorry devit. Main event zZzZz valeu só pela derrota desse porco do Brock Lesnar. Agora pelo menos esse título feio vai ser defendido e estar presente nos RAWs.

  9. Roman empire good luck for you!!

  10. Sheamus Celtic há 2 meses

    Baron Corbin chegando ao fundo do poço, perdendo pro insignificante Finn Balor.

  11. Bill Rods há 2 meses

    E o Owens a ser squashado? Céus…

  12. Christian Oliveira há 2 meses

    Horrível ppv, wwe em decadencia mais do que nunca.

  13. wesley há 2 meses

    Para mim esse foi o melhor SummerSlam desde 2013, ainda mais nas lutas do lado do SD live que até nas lutas mais fracas teve um sentido em termo de storyline.

  14. Gilvan Anastácio há 2 meses

    Que saudades de ver o titulo universal toda segunda feira num programa do Raw! finalmente!

  15. Kauê Silva há 2 meses

    Sou só eu ou esse Summerslam foi melhor que o do ano passado e também um grande show?
    Enfim boa luta e vitória de Andrade Cien Almas e Zelina Vega, acho que o Rusev day já era, Aiden English também.
    Não gostei muito do B-Team mantendo o título frente ao Revival, mas também foi uma grande luta, Authors of Pain vem aí e prometem destruir.
    Boa luta pelo Cruiserweight Title, não contava com o Cedric mantendo o título, o que aconteceu com o push do Drew Gulak? Mas boa sorte ao Cedric, porque a fila de desafiantes já tem um próximo nome, Hideo Itami.
    Seth e Dolph fizeram uma das melhores lutas da noite que contou também com um grande Dean Ambrose fazendo a proteção e varrendo o Drew McIntyre que deve acabar com a parceria com o Ziggler, enfim, Seth Rollins de novo campeão com méritos, quem será o próximo desafiante?
    Os Bludgeon Brothers mantiveram seus títulos de duplas, mas de forma suja frente ao New Day, mais uma DQ no dia de ontem, já esperava eles ainda campeões, mas não precisava ter sido daquele jeito.
    Braun Strowman destruiu o Kevin Owens, acho que os ameaços do KO na maleta agora acabaram de vez e Strowman vai ter que se recuperar bem para fazer o cash-in mais pra frente, porque ele tomou muita porrada ontem, será que teremos mais um com a maleta e não conseguindo o título?
    Charlotte mais uma vez campeã, que grande fase ela vive, mas acho que fez a contagem na pessoa errada, a Becky não merecia isso, a Carmella devia ter tomado a contagem, e agora a Becky está num possível heel turn e a amizade já era, essas duas ainda terão um grande caminho pela frente!
    Samoa Joe e AJ Styles até fizeram um bom combate, mas achei meio exagerado o jeito que terminou, uma DQ por um dos principais títulos da WWE, fala sério hein, não precisava, podíamos muito bem ter tido um grande combate por esse título ou agora vão transformar o AJ num Eddie Edwards hardcore da vida? Espero que não seja esse o rumo dessa rivalidade.
    Não entendi porque não deram a vitória ao Daniel Bryan frente ao Miz, a WWE ainda está revoltada pelo fato do ainda não acerto da renovação do contrato?
    Finn Bálor trouxe o Demon King de volta para derrotar e botar medo no fiscal Baron Corbin de forma dominante, seria bom manter esse personagem de volta para ele e quem sabe conquistar com ele o Universal Title e mais!!
    Shinsuke Nakamura não teve problemas para derrotar o Jeff Hardy, o Kinshasa veio na hora certa, pena ver o Jeff perder desse jeito e quase ficou pior quando Randy Orton se encaminhou para o ringue, mas desistiu, resumindo ele destrói ele depois ou então ele faz uma armadilha para o Nakamura.
    Ronda Rousey também dominou a ex-campeã Alexa Bliss, não deu chances durante toda a luta e ainda começou num modo Aleister Black sentada no ringue, bem interessante esse momento, mas não entendi o porquê das Bellas no fim da luta.
    Finalizando o show com o melhor momento sem dúvida, a vitória de Roman Reigns, dessa vez de forma limpa, frente ao Brock Lesnar, uma grande luta, com ótimos momentos que ainda contou com uma ameaça de Braun Strowman e ambos se “defendendo” dele contra um possível cash-in, o que vai fazer com que o monstro pense melhor no que fazer, o que será agora do Brock e do Paul Heyman? Eu não sei, o mais importante é que finalmente o Roman pode gritar que é campeão Universal da WWE e se torna o primeiro lutador a conquistar o World e o Universal Title da WWE!!

    • BRUNOju. há 2 meses

      O pin ser sobre a Becky, deu ainda mais sentido no ataque dela na Charlotte depois. Discordo de ti nisso.

  16. Tobias há 2 meses

    Desiludido pra caralho com esse PPV, na moral (e não é pela vitória do Reigns pq por mais que eu não goste dele, já era previsível ele sair por cima do combate), até a luta do Joe vs AJ que estava foda, inventaram uma desqualificação pra estragar tudo. Minhas ressalvas vai para o combate do Miz x Bryan, que gostei muito, ainda mais com o Mr. Awesome saindo por cima e pela luta pelo título feminino do SD, quero sim a Becky com o título, mas para ela passar por um heel turn, a Charlotte precisava mesmo ganhar.

    Minhas decepções: Seth x Dolph, dois grandes wrestlers e até agora em toda essa feud não saiu um combate foda, tá triste; Ronda x Bliss, Corbin x Balor, Strowman x KO, título de duplas do RAW, simplesmente, esquecíveis. O combate de duplas do SD poderia ser muito bom, mas essas merdas de desqualificação só piora as coisas.

    No mais, quero um dia que a Crowd faça um coro mais ou menos assim: “Queremos um Summerslam com a qualidade do Takeover” ou algo relacionado, enfatizando como o PPV da área de desenvolvimento da WWE dar de 10 a 0 na do Main Roster.

  17. Notorius há 2 meses

    Incrível ver o que fizeram ao KO, ser squashado daquela maneira. Já enjoa este overpush ao BS. Vá lá que não fez o cash. De resto pena pela Becky não ter ganho.

  18. danielLP21 há 2 meses

    eth Rollins venceu Intercontinental Championship Dolph Ziggler
    – The New Day venceram SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers (por desqualificação)
    – Braun Strowman venceu Kevin Owens
    – Charlotte Flair venceu SmackDown Women’s Champion Carmella e Becky Lynch (Triple Threat Match)
    – Samoa Joe venceu WWE Champion AJ Styles (por desqualificação)
    – The Miz venceu Daniel Bryan
    – Finn Bálor venceu Baron Corbin
    – United States Champion Shinsuke Nakamura venceu Jeff Hardy

    Ando tão entusiasmado com isto que até me esqueci de ver o PPV em directo, algo que estava decidido a fazer no dia anterior. E o evento só veio confirmar que a WWE está com um produto francamente mau. Eu pelo menos esperava bem mais de um dos maiores PPV’s do mundo.

    Em 5 combates da Raw, houve 4 squashes/combates rápidos. O Finn Bálor vs Baron Corbin é compreensível, mas ver o Kevin Owens a perder desta forma (há mais maneiras de credibilizar o Braun Strowman) é uma dor de alma.

    A Alexa Bliss já tinha perdido em segundos na WrestleMania, ou seja, nos maiores eventos do ano é tratada de forma completamente inferior às suas adversárias, o que não é coerente com o resto do seu push, que já lhe valei 5 reinados.

    Em relação ao Roman Reigns vs Brock Lesnar, não tenho muitas palavras. Dois wrestlers com grandes capacidades resumidos a 4 manobras, 2 cada um. O Título Universal, para mim, está ao nível do Título de Cruiserweights. Se o Lesnar for embora, prevejo o Reigns ou o Strowman como próximo Paul Heyman Guy.

    O combate de abertura foi o melhor da noite. Parabéns estas duas lendas, que estão a continuar o trabalho maravilhoso do Miz com o Título Intercontinental. Preferia uma vitória do Dolph Ziggler com turn do Dean Ambrose, mas como já ia haver um turn no PPV acho bem que não o tenham tornado ainda mais repetitivo.

    E foi repetitivo porque todos os combates longos tiveram spots na borda do ringue, houve os tais 4 squashes e duas desqualificações. Uma delas (AJ vs Joe) entende-se e até se adequa à história que querem contar, mas a dos Títulos de Tag Team era escusada.

    Nakamura vs Jeff Hardy foi um combate decente e o Triple Threat feminino foi muito bom (a Charlotte iguala a Trish, o que não é injusto tendo em conta que é a melhor de sempre, mas acho que este reinado não era necessário agora), assim como o pós-combate (por mim a Becky teria ganho e virado heel na mesma).

    O Miz conquistou ontem uma das maiores vitórias da sua carreira, numa altura em que é a grande estrela da WWE. O único que não me é indiferente quando aparece no meu ecrã. Espero que esta rivalidade continue tão boa como até agora, mesmo com um Brie vs Maryse no Evolution.

  19. danielLP21 há 2 meses

    Ando tão entusiasmado com isto que até me esqueci de ver o PPV em directo, algo que estava decidido a fazer no dia anterior. E o evento só veio confirmar que a WWE está com um produto francamente mau. Eu pelo menos esperava bem mais de um dos maiores PPV’s do mundo.

    Em 5 combates da Raw, houve 4 squashes/combates rápidos. O Finn Bálor vs Baron Corbin é compreensível, mas ver o Kevin Owens a perder desta forma (há mais maneiras de credibilizar o Braun Strowman) é uma dor de alma.

    A Alexa Bliss já tinha perdido em segundos na WrestleMania, ou seja, nos maiores eventos do ano é tratada de forma completamente inferior às suas adversárias, o que não é coerente com o resto do seu push, que já lhe valei 5 reinados.

    Em relação ao Roman Reigns vs Brock Lesnar, não tenho muitas palavras. Dois wrestlers com grandes capacidades resumidos a 4 manobras, 2 cada um. O Título Universal, para mim, está ao nível do Título de Cruiserweights. Se o Lesnar for embora, prevejo o Reigns ou o Strowman como próximo Paul Heyman Guy.

    O combate de abertura foi o melhor da noite. Parabéns estas duas lendas, que estão a continuar o trabalho maravilhoso do Miz com o Título Intercontinental. Preferia uma vitória do Dolph Ziggler com turn do Dean Ambrose, mas como já ia haver um turn no PPV acho bem que não o tenham tornado ainda mais repetitivo.

    E foi repetitivo porque todos os combates longos tiveram spots na borda do ringue, houve os tais 4 squashes e duas desqualificações. Uma delas (AJ vs Joe) entende-se e até se adequa à história que querem contar, mas a dos Títulos de Tag Team era escusada.

    Nakamura vs Jeff Hardy foi um combate decente e o Triple Threat feminino foi muito bom (a Charlotte iguala a Trish, o que não é injusto tendo em conta que é a melhor de sempre, mas acho que este reinado não era necessário agora), assim como o pós-combate (por mim a Becky teria ganho e virado heel na mesma).

    O Miz conquistou ontem uma das maiores vitórias da sua carreira, numa altura em que é a grande estrela da WWE. O único que não me é indiferente quando aparece no meu ecrã. Espero que esta rivalidade continue tão boa como até agora, mesmo com um Brie vs Maryse no Evolution.

  20. KILL OWENS KILL há 2 meses

    – Excelente luta entre o Seth e o Dolph. Me mata saber que o Ziggler jamais passará disso, uma pena estar na zona de conforto, acho que tem um potencial tremendo para brilhar em qualquer empresa.

    – Kevin Owens? Não sei quem é aquele cara.

    – Charlotte 7 vezes campeã? Fine… Becky te amo <3

    – Joe vs AJ acabar em DQ foi oh, uma merda foda! Cagaram o trabalho todo até aqui. Que putaria de medo é esse de dar grandes vitórias ao Joe? Ai ai..

    – É bom ver o Demon King.

    – Alexa Bliss é uma boa wrestler com uma ótima personagem, mas realmente não sinto que mereça tudo isso. E a Ronda? A WWE tava tão apressada para lhe dar o título que foda-se se ela ainda não está totalmente desenvolvida como wrestler.

    – Brock and Roman. Pronto, finalmente acabou essa porra. Que tristeza viu. Gostei da ideia do Braun ficar ali do lado do ringue e achei excelente como o Lesnar o neutralizou, mas aqui é uma pitada de chocolate no meio de um monte de merda..

    – O melhor pro final. Miz vs Bryan fizeram jus à essa grande rivalidade. Torci tanto para a vitória do Miz, esse cara merece tanto, mas tanto… Quero muito uma trilogia entre eles, onde na última luta o Bryan finalmente vence, porém ele admite que o Miz é realmente um bom wrestler. E depois quero Bryan vencendo a porra do Rumble!

    – Tá aí, esse evento foi o que? Um evento do Main Roster! Essa é o pior adjetivo que posso dar. 😀

  21. mabote há 2 meses

    foi topo pois os meus favoritos vnceram os seus adversarios
    – Ronda Rousey venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss
    – Roman Reigns venceu WWE Universal Champion Brock Lesnar

  22. Duzonraven há 2 meses

    Fraquinha a luta do rusev hein?

    Até estava empolgado pensando em gulak como campeão, mas cada vez que vejo cedric lutar me recordo que ele é mesmo a melhor opção, um dos melhores wrestlers da wwe atualmente!

    Até quando vai esse reinado da B-team? está uma bosta

    as lutas principais foram mais ou menos, mas acredito que serviram para encerrar algumas histórias e a tendência é melhorarem daqui pra frente, com novos desafiantes para ronda e roman

  23. Júnior 007 há 2 meses

    Bom SummerSlam começo pelo título intercontinental grande combate vitória merericida do Seth Rollins que vem sendo o verdadeiro rosto da companhia.

    Vitória da ronda Rousey foi puramente marketing com certeza deverá ter um longo reinado to curioso para saber quem vai acabar com esse reinado.

    SmackDown womens Championships grande combate também achei desnecessário a vitória da Charlotte , mais dou parabéns a ela , beckey Lynch grande heel turn com certeza foi um dos maiores pops da história do SummerSlam muitos está dizendo que isso não foi heel turn que ela só se vingou da Charlotte mais parece que voltou atacar a Charlotte num live event , pelo se concretizou o heel turn mesmo

    Luta pelo título da WWE foi boa achei só desnecessário colocar a família do a.j style nisso mais fora isso foi um bom combate.

    Universal Championships todos já sabiam que ia dar Roman reigns nenhuma surpresa.

  24. ANTI ZIGGLER há 2 meses

    Parabéns ziggler apesar de tudo uma grande prestação tua

  25. Ao contrário do que aconteceu com o Takeover do dia anterior este SS não foi um evento que valeu a pena esperar uma semana para ver…

    Para começar o kickoff foi fraquito: o mixed tag team match não foi nada de especial, o cruiserweight title match deixou muito a desejar e o combate pelos tag titles do raw também não foi grande coisa. Por falar nisto, deem-me o raio dos títulos aos Revival, por amor de Deus.

    Ziggler vs Rollins foi um belo combate, nada que me tenha deixado assim estupefacto mas um ótimo combate nonetheless

    New Day vs Bludgeon Brothers desiludiu. Aliás, a maioria dos combates pelos títulos de equipas do SD ao longo deste ano têm desiludido muito por causa da falta de tempo e importância que dão aos intervenientes nos PPV’s. Mesmo assim esteve muito longe de ser um mau combate, teve bons momentos e tal mas, lá está, falta investimento por parte da WWE nesta divisão.

    Strowman vs Owens – ridículo

    Charlotte vs Carmella vs Becky – acho exagerado todo o destaque que a Charlotte recebe tbh. Ela é uma excelente performer, sem sombra de dúvidas, mas outro reinado neste momento era completamente desnecessário. Teria sido muito melhor se a Becky tivesse ganho o título fazendo o heel turn durante o combate. Anyway, o combate até que foi gostoso e pronto, espero que esta história acabe com o título nas mãos da Lass Kicker.

    Joe vs AJ – combates por títulos mundiais em PPV’s que acabam em desqualificação deixam sempre uma sensação estranha mas neste caso fez todo o sentido. Estou a torcer para que o Joe ganhe o título no próximo embate entre estes dois. Sobre o combate em si, foi muito bom.

    Miz vs Bryan – finalmente aconteceu e realmente foi um combate bastante agradável de se assistir. Estou ansioso para ver o que se segue nesta feud

    Bálor vs Corbin – a pintura é capaz de ser a que mais gostei até agora mas de resto… whatever

    Nakamura vs Jeff – combate razoável

    Ronda vs Bliss – a Alexa podia ter dado mais luta mas pronto, suponho que já era de prever…

    Roman vs Brock – tanta merda para isto lol. Dois gajos perfeitamente capazes de dar um excelente combate (tanto que foi isso mesmo que fizeram há 3 anos) e… enfim, eu já nem digo nada

Comentar