Seth Rollins e CM Punk começaram em rivalidade quando o último regressou à WWE, no Survivor Series do ano passado, e tudo apontava para que se enfrentassem na WrestleMania XL.

No entanto, uma lesão no tríceps, sofrida durante o Royal Rumble de 27 de Janeiro, deitou tudo a perder e CM Punk vai falhar o grande evento do ano.

Em entrevista no Hot Ones Versus, Seth Rollins teve de escolher entre dizer três coisas boas sobre CM Punk ou comer outra asa de frango picante, e após alguma hesitação, acabou por escolher a segunda opção.

[Risos] Deus… Queres saber, aqui está a coisa sobre o Punk. Tenho a certeza de que há algumas coisas boas a dizer sobre ele, mas este é um jogo de escolha.

Eu preferiria sofrer com essa asa picante do que dizer algo publicamente bom sobre ele. Sim. Esta é para ti, Punk. [morte a asa]

Bem, aqui está uma coisa que direi [que é] bom sobre ele. Ele é um homem de convicção, e eu também.

Há poucos dias, o World Heavyweight Champion já tinha apelidado o rival de “frágil” em várias coisas, incluindo no seu ego.


O que achas de mais estas declarações de Seth Rollins dirigidas a CM Punk?

3 Comentários

  1. Coitado do homem. Ele não merece isto tudo. 🤣

  2. El Cuebro4 meses

    Sabemos que há mais do que uma rivalidade, eles não se gostam e tem um tempo, imagino como será uma possível rivalidade no futuro, a WWE ia ter que ter atenção redobrada, porque muitas faíscas iriam voar entre Seth e Punk, o mesmo para com o Drew e outros possíveis nomes, mas ainda quero ver acontecer!

  3. Anónimo4 meses

    Que venha daí uma rivalidade entre esses dois, promete.