No Night of Champions do passado sábado, Seth Rollins venceu AJ Styles e tornou-se o primeiro World Heavyweight Champion.

No The Bump desta quarta-feira, o “Visionary” falou sobre esta conquista e o quanto significa para ele ser World Heavyweight Champion.

Tem sido um longo caminho, a sério. Há quase quatro anos que não era campeão mundial de pesos pesados, e já o disse no Raw, muitos altos e muitos baixos.

O público, adora-me, odeia-me, gosta de mim, não gosta de mim. Adorei cada segundo. Foram quatro anos transformadores. Sou uma pessoa completamente diferente do que era da última vez que fui campeão mundial.

Por isso, desta vez, parece-me mesmo correcto.

Estou entusiasmado por trazer um título mundial de volta ao Raw, um programa que tem sentido muito a falta de um campeão mundial há já algum tempo, e tenciono defender esse título, estar presente, ser o lutador principal das noites de segunda-feira como tenho sido, mas desta vez com um título ao ombro.

É especial. Sempre que se consegue fazer algo pela primeira vez, é especial. Foi o culminar de tudo. Este título não existiria se a nossa indústria e a nossa empresa não fossem tão saudáveis, com lutadores incríveis em todos os sectores.

Havia necessidade de um título nas noites de segunda-feira. Havia necessidade de um novo título porque toda a gente é excelente. Se olharmos para toda a gente, eu, o AJ Styles, todos os tipos do SmackDown, na verdade. O Sheamus, Drew McIntyre, Gunther. Se olharmos para o Raw, temos o Cody Rhodes, Kevin Owens, Sami Zayn.

Há muita competição no topo e precisávamos de um prémio pelo qual lutar, uma vez que o nosso Universal Champion quer manter-se em part-time.

Por isso, temos de ter um título. Fiquei mais do que entusiasmado por o ter. Estou mais do que entusiasmado por ser o homem que vai inaugurar esta nova era, uma era de mudança.

Eu disse-o no início. Quero enfrentar qualquer pessoa de qualquer brand. Não me interessa se é SmackDown, Raw, NXT, não me interessa se é de qualquer parte do mundo.

Quero que as pessoas me desafiem, quer seja uma oportunidade pelo título, quer seja um Tag Team Match, Six-Man, Cage Match, não me interessa. Quero lutar. Quero a emoção. Quero elevar-me e elevar este título comigo.


Que expectativas tens para o reinado de Seth Rollins enquanto World Heavyweight Champion?

5 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    Realmente era um tanto estranho ver o Rollins sem um World Title há tanto tempo e ser um dos melhores lutadores da geração e com a popularidade e ímpeto que possui, agora aconteceu, ele é o novo campeão dessa nova geração do Big Gold e espero que esse título ganhe mais e mais prestígio e mostre ao Undisputed Title que ele é igual em importância e é ver como será o futuro do Seth também, vem coisa boa aí!

  2. Anónimo11 meses

    Espero que tenha um bom reinado, bem o merece.

  3. brunoraw11 meses

    Merecia e que seja um reinado duradouro (meses) e nao 2 semanas ou 1 mês e pouco. Com grandes combates e grandes oponentes.

  4. tosse11 meses

    acho-o fraco como campeão…sorry….just my 2 cents

    e esta gimmick…nope

  5. Gaspar11 meses

    Ele está certo, E nós desejamos tudo de bom pra ele e família.