Depois de se ter afastado da programação da WWE por cerca de dois meses para se focar na nova tarefa de ser pai, e de ter feito o seu regresso durante o Men’s Royal Rumble Match, um dos destaques do SmackDown desta sexta-feira era o regresso de Seth Rollins ao programa da brand azul.

Este foi até ao ringue, que estava rodeado por lutadores do SmackDown, e não usou a música do “Messiah”. No entanto, o seu discurso foi em tudo parecido ao que a sua personagem tinha antes de se ter afastado.

Seth Rollins disse que mudou muito desde o Survivor Series, por causa do nascimento da sua filha, mas que o SmackDown precisava de um líder para o futuro e ele poderia ser esse líder. Os lutadores, fartos de ouvir a sua “missa”, começaram a abandonar a zona do ringue e a voltar ao backstage.

O último a sair de perto do ringue foi Cesaro e Seth Rollins pensava que este ia ser o seu novo aliado, mas o “Swiss Superman” também se dirigiu para o backstage. Irritado, o “Messiah” saiu do ringue e atacou-o, até que Daniel Bryan apareceu em auxílio do seu atual parceiro de equipa.

Cesaro e Daniel Bryan viriam mais tarde a qualificar-se para o Elimination Chamber Match. No entanto, lembramos que Seth Rollins e Daniel Bryan já tinham tido um conflito antes do primeiro se ter afastado, pelo que é provável que tenhamos uma rivalidade entre os dois ou com Cesaro nas próximas semanas.


O que achaste deste regresso de Seth Rollins ao SmackDown? Quais as tuas expectativas em relação ao seu futuro?

20 Comentários

  1. Eduardo Costa3 semanas

    Seth Rollins e Roman reigns são heels natos. Muito bons.

  2. Eduardo3 semanas

    BOM, queria Ver O Seth fazendo O Face Turn. O que eu ACHO é que depois vai ter uma Rivalidade com O Cesaro ou com O DANIEL Bryan e depois O SETH perde e Talvez faça O Face Turn nessa altura

  3. Hugo3 semanas

    Seth e muito bom gostei da entrada só não sei se ele irá ganhar algum título

  4. Gostei do regresso e do “plot twist” que fizeram com Seth Rollins: o facto de usar a antiga música e de ter começado a promo com a “promessa” de que tinha mudado faria crer que viraria face, mas não foi isso que aconteceu na parte final do seu discurso.
    Penso que o Seth irá entrar em rivalidade ou com Cesaro ou com Daniel Bryan rumo à WrestleMania 37, tal como já apontei há alguns dias. Depois, gostava efetivamente que fizesse o turn porque seria um babyface credível para rivalizar com Roman Reigns ainda durante este ano.

  5. Balhote3 semanas

    Gostei imenso deste segmento pois já tinha saudades do Rollins e da sua personagem. Foi também bom ver o Murphy depois de dois meses de ausência, enfim, ele andava a ter vitórias contra o Seth e o Corbin e do nada deixaram de apostar nele. Gostei também do destaque que deram ao Cesaro, dão-me esperança que ele possa vencer o Chamber Match. Na minha opinião, a WWE já está a dar o “tease” da feud do Bryan com o Rollins rumo à mania. Estou interessado nesta possível feud e acho que poderemos ter um grande combate na mania.

  6. Gostei do regresso e melhor ficou marcado com o “Burn it Down” e agora há mais uma forma de elevar o Cesaro!

  7. El Cuebro3 semanas

    Bom ver o Seth de volta, o Messiah com a alma do Architect, isso é bom, é um heel sólido, pena que o Cesaro sofreu a ira dele, no mais terno todo de couro e ainda conseguiu se movimentar, o cara é bom hein!

  8. BigMando3 semanas

    Quando ouvi a Burn it Down, pensei que iria voltar a ser face, mas depois de dizer que chegou à conclusão de que ele seria o lider do SmackDown, perdi a esperança toda. Não sei como é que o Roman não veio ao ringue. Como ele disse que seria o lider do SmackDown e como o Reigns se considera o Head of the Table, até faria sentido haver uma troca de olhares

  9. A manter esta personagem longo prazo preferia a última música, sempre combinava mais com a gimmick, mas ouvir o Burn it Down outra vez também é muito bom.

    • Concordo! A theme do Messiah fazia mais sentido para a personagem, mas temos de volta o BURN IT DOOOOWNNNNN, o que também é muito bom.

    • Acho a música antiga muito boa também e combinava muito com a personagem. Não percebo é porquê que não voltou logo no Royal Rumble.

    • Também acho que se fosse pra trocar a theme, o RR seria o lugar ideal.

  10. A malta é engraçada, quando o Rollins estava como campeão, face e vencendo todo mundo, a grande maioria criticava, agora que está como heel (que possivelmente é o seu melhor papel), tem uma personagem diferente que pode ser desenvolvida, querem o face de novo 🤷🏾‍♂️😂
    Eu gostei do retorno e espero que consiga mais followers.

  11. Achei muito boring não sei se voltou a gimmick antiga ou uma nova a verdade é que mudou o tema de entrada para o antigo. Vamos ver se for para rivalizar com o Cesaro para WM que seja o face a sair por cima

  12. Thorin3 semanas

    Pelo amor de jesus chegar, de colocar parceiros por cesaro. deixem ele em carreira solo, essa rivalidade” vai ser benefica: para um cesaro vai ajuda ele a chegar talves mas na frente no titulo mundial.

  13. Anónimo3 semanas

    Gostei do regresso do Rollins, e bom ver que voltou com a música antiga. Gostava que futuramente muda-se de personagem.

  14. Anónimo3 semanas

    Na minha opinião podia o cesaro ganhar o chamber e no combate frente ao roman seth intervia no combate e assim o Roman retia o título e na wrestlemania tínhamos Roman e seth contra cesaro e bryan

  15. Vando3 semanas

    Por favo, fica em casa e não voltes a wwe, só fazes porcaria.