Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A gravidez de Becky Lynch foi uma das notícias do mês e, tal como seria de esperar, os comentários desrespeitosos de Jim Cornette sobre a gravidez da lutadora irlandesa também tiveram em foco durante esta última semana.

Entretanto Seth Rollins, que é o pai do filho de Becky Lynch, ainda não se tinha pronunciado sobre os comentários feitos por Jim Cornette, até que no episódio mais recente do podcast de Corey Graves, o After The Bell, o “Monday Night Messiah” deu a sua opinião sobre o que ex-manager disse.

O lutador da WWE mostrou-se bastante desagradado por tudo o que Jim Cornette disse, tendo também afirmado que perdeu todo o respeito que tinha pelo ex-manager.

Foi algo que me magoou pessoalmente, porque para além de Jim Cornette ser uma lenda do Wrestling, é alguém com quem eu trabalhei na Ring of Honor.

Ele vir a público fazer aquele tipo de comentários tão desrespeitosos e misóginos, em especial sobre as mulheres no Wrestling não puderem engravidar, foi algo que me apanhou desprevenido e me fez perder ainda mais respeito por ele.

Eu, tal como muitos outros, já tinha perdido bastante do respeito que tinha por Jim Cornette por várias coisas que ele disse no passado, mas eu tinha um bocado de esperança que por termos trabalhado juntos ele não iria desrespeitar a minha futura mulher desta maneira.

Nunca o irei perdoar pelo que ele disse sobre ela [Becky Lynch]. Numa escala maior, esse tipo de pensamentos precisa de ser erradicado, pois são repugnantes.

Já sobre a gravidez da sua noiva, Becky Lynch, o “Monday Night Messiah” disse o seguinte:

Quero tornar bastante claro que estou muito orgulhoso da minha noiva, da Becky Lynch, do que ela está a fazer, da coragem que é preciso ter para tomar uma decisão destas neste ponto da sua carreira… O facto é que ela é a mulher mais talentosa que já vi na minha vida. Ela vai ficar bem estando grávida, vai fazer dinheiro, vai ficar bem.

Portanto, o que Jim Cornette disse não tem qualquer sentido, não apenas para ela [Becky Lynch], mas para qualquer mulher em todo o mundo.

É possível ouvir estes comentários de Seth Rollins no vídeo do seguinte tweet:

Pensas que Seth Rollins respondeu de forma correcta a Jim Cornette?

13 Comentários

  1. Penso que sim e fez bem vir a público defender a sua família, foram comentários infelizes e esta gente devia pensar mais antes de abrir a boca quanto mais não seja para não perderem o respeito das pessoas

  2. Respondeu de forma acertiva e responsável por parte do Rollins a um idiota que se recusa a aceitar que não é relevante e é apenas falado por declarações parvas e sem qualquer conteúdo útil

  3. Claramente, são excelentes declarações por parte de Seth Rollins.

  4. Foto de perfil do Facebook
    Pedro Duque1 semana

    Como ser humano a defender a mãe do seu filho achei bem. Mas na minha opinião pessoal acho que ele deu importância a mais a uma pessoa frustrada que procura vir a luz da ribalta fazendo comentários estúpidos e machista como este

  5. Ana sosa1 semana

    Creo que no pudo contestar mejor por que ese comentario estubo fuera de lugar osea por que en lugar de estar criticando a los demas se encarga de su puta vida de una vez

  6. Anónimo1 semana

    O Seth Rollins respondeu muito bem. Os comentário que o tipo fez, foram completamente desnecessários.

  7. Claro que o Rollins respondeu bem, nem se pergunta. Já o Cornette fez um comentário bastante infeliz e deveria fazer um pedido de desculpas.

  8. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    Aprendi uma nova palavra: misógino.
    Quanto à declaração, Rollins está repleto de razão e basta pensar que antes de se ser wrestler (ou outra coisa qualquer) cada indivíduo é um cidadão. Como tal, num país ocidental como os E.U.A tem, entre outros, direito a constituir família.

  9. Junior Candido1 semana

    Sim ele tomou uma atitude de defender a mulher dele esse Jim merece um corretivo pra ele para de falar besteiras

  10. Carlos1 semana

    O Jim cornão que aparecer, só isso.
    Muito bem Seth concordo plenamente👍

  11. Foto de perfil do Facebook
    Sasha sit on my face1 semana

    Olha nem sabia o que significava misógino, desconfiava pelo contexto mas nunca tinha ouvido/lido antes. Esteve muito bem o 7, este tipo de pensamentos devem ser erradicados