Durante o Fastlane deste sábado, Seth Rollins derrotou Shinsuke Nakamura num Last Man Standing Match e reteve o World Heavyweight Championship.

O “Visionary” e o “King of Strong Style” enfrentaram-se novamente pelo título mundial, desta vez no main event do Fastlane e com uma grande estipulação.

Os dois lutadores foram usando várias armas ao longo de todo o combate, como mesas, cadeiras, escadotes, kendo sticks, e muito mais.

O combate decorreu tanto no ringue, como à volta deste e pelo meio do público, onde Seth Rollins acabou por sofrer grandes quedas.

Ainda assim, o campeão mundial conseguiu resistir, e no final venceu após um Pedigree, um Stomp e um Falcon Arrow do topo de uma estrutura para cima de “duas mesas”.

O “King of Strong Style” foi incapaz de se levantar à contagem de 10 do árbitro, e o “Visionary” reteve o World Heavyweight Championship.

Damian Priest não aproveitou para fazer cash in da mala do Money in the Bank porque saiu magoado do Undisputed WWE Tag Team Championship Match, e entregou-a a Rhea Ripley nos bastidores.


O que achaste deste Last Man Standing Match pelo World Heavyweight Championship? Esperavas a vitória de Seth Rollins?

20 Comentários

  1. Natan9 meses

    Mas o Damian Priest podia ter aproveitado né, quando o cash-in vai finalmente acontecer hein ? 🤦🏻‍♂️

    • Espera e vê…

    • Natan9 meses

      É o jeito 🤷🏻‍♂️

    • TakerVanDerVaart239 meses

      Eu acho que podem estar a guardar para mais tarde, para quem sabe culminar na grande rivalidade que todos falavam de “fim” dos Judgement Day com Balor contra o Priest pelo titulo lá para a altura de Royal Rumble ou até para a Wrestlemania!
      É esperar para ver e ir aproveitando…
      Quanto ao combate de hoje só acho que realmente poderiam ter colocado o titulo no Nakamura.

  2. Eles os dois deram tudo e isto tinha tudo para ser um dos melhores combates do ano, mas o fato de ser uma feud chata, e a gimmick do Rollins super chata, e o reinado do Rollins ainda mais chato ainda só fez este combate parecer menos bom.
    Podem dizer que é hate à vontade mas o work para este combate foi realmente péssimo, e o Priest está a demorar muito para usar a mala.
    Agora eu pergunto, o JD é a segunda melhor stable ou facção, como quiserem chamar, da WWE e tem um número grande e o Seth Rollins é só um, não tem ajuda de ninguém! Mas eles não conseguem usar o seu número para ganhar o WHC? Eles fizeram isso para ganhar os títulos de tag team mas o WHC já não dá?
    Sinceramente esta é a pior fase da WWE, saudades dos velhos tempos de wrestling.

    • TakerVanDerVaart239 meses

      Eu sei que pode parecer estranho mas para mim até faz sentido!
      Não sei qual a pressa de dar o titulo ao Priest. Concordo é que poderiam ter colocado o título no Nakamura.
      Quanto ao Priest e se virmos de um ponto de vista lógico, até faz sentido que ele quisesse guardar para mais tarde o cash in.
      Se tivesses uma mala para usar em qualquer momento por um dos principais títulos, para quê apressar… se podes usar no Royal Rumble ou Elimination Chamber, ganhas o título e entras “garantidamente” como campeão na Wrestlemania que é o principal evento de Wrestling.

    • Não tenho a mesma visão que tu, se eu tivesse a mala eu usava para ganhar o título porque é isso que importa, até poderia ser num Raw mas eu usaria para ganhar o título.
      E qual é a pressa? Respondo com o Theory, também não havia pressa nenhuma e olhem no que acabou.
      Vamos ser sinceros, últimamente os vencedores do MITB tem sido uma palhaçada, tirando o Big E, tens Otis, Theory e agora Priest que já conta com uns 100 dias com a mala numa das melhores stables atualmente da WWE.

    • Italo9 meses

      É só hate do zoro, o cara sabe que tudo faz parte da história, ficar criticando por causa dos detalhes, ele não faz isso nos posts da AEW, lá é so elogios

    • Isso é porque não viste os meus comentários, todos os shows da AEW esta semana foram bastante medianos, e coloquei 4 estrelas no melhor combate da noite, IYO SKY vs Charlotte Flair vs Asuka, portanto eu se fosse a ti sentia-me mal por não ter personalidade e eu ter.
      Quanto ao meu comentário em relação ao do Taker não vejo problema nenhum, só duas opiniões diferentes em relação a um assunto, simples.

    • TakerVanDerVaart239 meses

      Compreendo isso Zoro e verdade que o que importa é conquistar o título mas mesmo assim não acho grave guardar o momento. Desde que realmente aconteça e que não acabem por inventar uma treta qualquer e o Priest fique sem a hipótese de ser campeão mundial.
      Não o colocava na situação ou nível do que foi com o Otis e o Theory, pelo menos para já.

  3. YEAAAAH!!9 meses

    Nakamura é o lutador mais injustiçado pela wwe

  4. Porra… não querem mesmo dar um título mundial ao Shinsuke Nakamura

  5. PDPN9 meses

    Continue a forçar as lesões Seth.. Confie
    Depois não chore quando souber que ja nao podera mais lutar..

    • Marcelo9 meses

      Ele ja disse no ultimo raw que vai lutar ate ao ponto de não aguentar mais traduzindo ele não e criança mais ele sabe do risco dele e o tanto que ele trabalhou pra chegar no topo da montanha

    • PDPN9 meses

      e depois não será falta de aviso…
      ele poderia ao menos descansar, recuperar, e voltar com tudo, mas como disseste, ele sabe do risco,
      espero de verdade que não aconteça nada de grave

  6. El Cuebro9 meses

    Foi uma boa luta, com vários bons spots, trazendo o real espírito da estipulação, muita brutalidade, mesmo para uma rivalidade meio aleatória, bom resultado ok, mas é incrível como a WWE não confia no Nakamura e ele poderia ser facilmente um ótimo World Champ!

    • Natan9 meses

      Concordo El Cuebro, se o Damian Priest não fez cash-in poderia pelo menos o Shinsuke Nakamura ter ganho a luta, mas a WWE não tá nem aí para o Strong of Style

    • Concordo, pena pelo Nakamura…

  7. Anónimo9 meses

    Fizeram um ótimo combate.

  8. Isto foi demasiado… demais 😅
    O combate foi agressivo e algo louco, o que já esperava. Mas esta ideia de criar uma espécie de “Super Seth” deixa-me descontente. Então ele leva porrada de todos os lados, sofre golpes em cima de duas mesas. Cadeiras nas costas e não sei quê. Para depois dar-lhe um laivo de força momentânea que lhe faz ganhar o combate. E depois claro, não há Priest para fazer o Cash in. Entretanto fui ver a explicação para não haver Cash in. O que me deixa ainda mais incrédulo.
    Ya são capazes de aparecer todos no NXT para ajudar o Dominik a ganhar o North American Championship, mas para ajudar o Damien Priest a ganhar um título mundial já não. Para mim só havia duas maneiras deste combate ter um final feliz. Ou o Nakamura ganhava e tornava-se campeão que já merece. Ou o Priest fazia Cash in.
    Pena que não aconteceu nenhuma das duas