Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um momento em que Seth Rollins veio dizer que escreveu uma carta de reclamação aos oficiais da WWE, por causa do roster do SmackDown e sobretudo Cesaro terem desrespeitado o seu triunfal regresso no programa da semana passada.

Entretanto, através das suas redes sociais, Seth Rollins revelou o conteúdo dessa carta:

Para: WWE Management
Assunto: Desrespeito flagrante e conduta notória

A quem possa interessar,

Estou a escrever-lhe para expressar formalmente a minha sincera decepção e raiva nas ações desonrosas do balneário do SmackDown e tratamento por esta empresa em relação ao meu tão esperado regresso na última sexta-feira, dia 12 de fevereiro.

A pedido deste mesmo escritório, desesperado por um verdadeiro líder e estrela da minha magnitude para ajudar a levar o SmackDown a novas alturas, concordei em voltar da minha licença pessoal e sacrificar momentos preciosos com os meus entes queridos. Gastei muito tempo e energia planeando este momento que deveria ter sido um triunfo, uma exaltação de um multi-campeão mundial. Em vez disso, fui recebido com uma farsa constrangedora.

O desrespeito e o desrespeito demonstrado pelas Superstars do SmackDown por evitarem a minha mensagem inspiradora devem ser resolvidos. Embora pretenda lidar com essas Superstars paternalistas e ingratos no meu próprio tempo, espero que toda a força deste cargo repreenda rápida e vigorosamente aqueles que se recusaram a aceitar minha visão.

Aguardo a sua resposta e os melhores esforços para reparar este incidente.

Sinceramente,
Seth Rollins

Apesar deste discurso até parecer cruzar-se um pouco com o de Sami Zayn ou até de Roman Reigns, veremos até onde levará Seth Rollins esta nova personagem, similar à do “Messiah”, mas com diferentes nuances.


O que tens achado deste regresso de Seth Rollins ao SmackDown? Achas que ele vai complicar a vida a Daniel Bryan ou Cesaro no Elimination Chamber desta noite?

15 Comentários

  1. Muitos não gostam dessa personagem, porém eu gosto e como estamos falando de Seth Fucking Rollins, acho que ele irá desenvolver tanto essa personagem que vai ficar tão boa como o “Architect” e “BURN IT DOOOOWNNNNN” foram. Na minha visão só tem que dar tempo ao tempo.
    Acredito também que pelo seu discurso de retorno, ele ainda se julga um líder e quer seguidores, o que eu acho que assenta bem a personagem.
    #EmbraceTheVision
    #FolliowTheMessiah

  2. Ahahahah também espero que repreendam aqueles que desrespeitaram o Seth Rollins. O coitado ficou ali sozinho. Agora é um “Messiah” sem discípulos.

  3. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    Eu acredito que sim

  4. Vai fazer alguma gracinha hoje á noite de certeza!

  5. Victor Márcio2 semanas

    Não vejo a hora do Seth Rollins recuperar o título universal!

  6. Gostei da promo de Seth Rollins no último SmackDown, embora ainda se tenha visto pouco desta sua nova reincarnação devido a ter regressado somente na semana passada.
    Apesar de não acreditar que aconteça, concebo a possibilidade do Seth custar a Cesaro a sua oportunidade no Elimination Chamber Match. Traria imenso heat e faria do suíço um grande babyface.

  7. Pelo menos está a tentar…veremos o que consegue fazer com esta personagem.

  8. The Phenomenal One1 semana

    Pode ser que hoje à noite ele interfira no SmackDown Elimination Chamber Match ou até mesmo interfira no Universal Championship Match de hoje, para quem sabe ter uma feud com Cesaro ou Daniel Bryan. Quanto ao seu retorno, não tenho o que falar, pois faz pouco mais de uma semana que Seth Rollins retornou.

  9. Anónimo1 semana

    Perferia que ele tivesse voltado com outra personagem. Mas vamos ver até onde vai com esta.

  10. Facebook Profile photo

    pega a visão do 7 rolins ta nervoso, to com medo dele atacar o cesaro antes dele entrar, mas acho que quando o cesaro lutar com o roman o 7 vai vir pra estragar a chance do superman ai começar uma rivalidade

  11. Best1 semana

    Ele vai ficar com essa vaga do Cesaro

  12. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 semana

    Eu acho que o Seth Rollins no SmackDown está muito apagado. Em relação á ” reclamação dele” acho que é um pouco encenado e parece ser a mensagem do seu personagem e não Seth Rollins o homem por detrás da personagem