Seth Rollins conquistou o World Heavyweight Championship no Night of Champions, em Maio de 2023, e desde então tem-no defendido com regularidade.

Por outro lado, Roman Reigns é o Undisputed WWE Universal Champion, mas tem sido um campeão bastante ausente, fazendo poucos combates por ano.

Após o Royal Rumble, o “Visionary” desafiou Cody Rhodes a escolhê-lo para a WrestleMania XL, algo que não aconteceu, pois este acabou por escolher enfrentar Roman Reigns no grande evento do ano.

Ainda antes do Kickoff da WrestleMania XL da passada quinta-feira, em entrevista ao Rich Eisen Show, Seth Rollins acusou o “Tribal Chief” de arruinar a reputação do WWE Championship.

Eu disse ao Cody Rhodes, para dar uma oportunidade ao World Heavyweight Championship.

Eu entendo Cody Rhodes, um dos melhores performers da WWE. Ele tem de acabar a história. Ele tem a história em mente. Ele quer o WWE Championship. É um título que o seu pai, o grande Dusty Rhodes, nunca ganhou. Quase o ganhou, foi-lhe tirado. Ele nunca o ganhou.

Ele quer cumprir esse destino. Eu percebo isso, mas esse título já não significa o que significou em tempos. Roman Reigns arruinou esse título.

O World Heavyweight Championship é o principal título agora. Este é o título de maior prestígio em toda a nossa indústria. Eu trabalhei no último ano para o tornar assim.

Bem, vejam, o Roman Reigns, trabalha no seu próprio horário, e na sua mente, ele pensa que isso torna o título maior e talvez numa altura, isso fosse verdade.

Mas o problema é que o Roman Reigns não está presente, o que significa que o seu título não está presente, o que significa que não tens uma oportunidade para o conquistar, o que significa que há um limite onde podes chegar, o que significa que este título que ele detém não vai estar em todas as cidades Não está lá.

É o título de Hollywood, é o mais próximo de um adereço, como se lhe pode chamar, e não quero rebaixá-lo, porque já fui World Heavyweight Champion, WWE Champion e, quando o fui, levei-o para todo o lado. Defendia-o em todo o lado.

Certifiquei-me de que estava presente. Certifiquei-me de que estava no Raw. Estava no SmackDown. Certifiquei-me de que outras pessoas tinham uma oportunidade de conquistar aquele título.

Ele rebaixou tanto o título que já não significa o que este significa. Eu construí este título do nada. Isto não existia há um ano atrás e agora vou entrar na WrestleMania, como o maior campeão no Wrestling.


O que pensas de mais esta crítica de Seth Rollins a Roman Reigns?

9 Comentários

  1. Por um lado ele tem razão 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  2. John2 semanas

    Como diz Cody Rhodes: é o campeão que faz o título.
    Seth rollins tem o pior reinado da carreira.

  3. El Cuebro2 semanas

    Nem é tanto pelo Roman eu diria, acho que é mais pela situação de se ter um campeão part-timer, muita ausência e poucas defesas, é isso que incomoda realmente e também como a WWE valoriza tanto isso, ao invés de olhar mais e melhor para quem é mais frequente nos shows da empresa!

    • PDPN1 semana

      Muita ausência?
      Questão que o Roman só “defende” Com ajuda…

  4. O que diabos aconteceu com o Seth PIK# que eu conheci em 2015/2018?

  5. John Sino badalando2 semanas

    Roman é irrelevante de mais

  6. Epá aqui até consigo concordar com ele…

  7. Nuno1 semana

    Não disse mentira nenhuma