Seth Rollins conquistou o World Heavyweight Championship no Night of Champions, em Maio de 2023, e desde então tem defendido o título com bastante regularidade.

Após o Royal Rumble, o “Visionary” desafiou Cody Rhodes a escolhê-lo para a WrestleMania XL, algo que não aconteceu, pois este acabou por escolher enfrentar Roman Reigns no grande evento do ano.

Ainda antes do Kickoff da WrestleMania XL da passada quinta-feira, em entrevista ao Not Just Football, Seth Rollins afirmou que queria enfrentar Cody Rhodes e que Roman Reigns tornou-se obsoleto.

Espero que sim. Espero que ele veja o que estou a dizer. Compreendo a situação em que ele se encontra. É difícil para ele. Ele tem tido esta ideia desta história na sua cabeça nos últimos três anos desde que voltou à WWE. As coisas mudam.

O título de Roman Reigns, o WWE Championship, detesto dizê-lo, já não é o que era. Ele é o “Tribal Chief” da sua própria mesa, não é o chefe da nossa mesa. Ele tem a sua própria mesa ao lado, onde já ninguém se quer sentar. Ele está na mesa dos miúdos. Foi ele que se pôs lá.

Houve um tempo e um lugar onde Roman Reigns estava no topo, mas ele fez questão de se tornar obsoleto. Ele quis ir por conta própria, fazer as coisas no seu próprio tempo. O seu título não é tão relevante como o meu e essa é a verdade.

Espero que o Cody Rhodes perceba isso. Não sei se vai ser uma decisão popular, mas o World Heavyweight Championship é o título com mais prestígio da nossa indústria, e eu adoraria pôr-me à prova contra os melhores.

Cody Rhodes, sem dúvida, é um dos melhores. Eu acredito que sou o melhor. Acho que os dois melhores deviam estar a disputar o título principal no maior espetáculo do ano.

No entanto, apesar deste desejo de Seth Rollins, Cody Rhodes irá lutar pelo Undisputed WWE Universal Championship na WrestleMania XL.


O que pensas destas palavras de Seth Rollins sobre Roman Reigns?

11 Comentários

  1. Eo Caso3 semanas

    Ridículo o Seth em negação kkkk. Tão insignificante é o título dele que os fãs do Cody Rhodes só aceitam que o Cody “termine a história” tirando o título do Roman.

    • Deadman3 semanas

      Acho que não é bem assim os fãs do cody não acham o titulo do Seth insignificante mas sim que destronar o Roman é o que faz mais sentido visto que devia ter acontecido no passado, e a wwe não ia queimar o cody dessa maneira visto que o Damian vai dar cash in e aumentar o ego dele dando origem a eclosão dos JD.

    • Eo caso3 semanas

      Você pode ter razão em relação a terminar a feud com o Roman, mas acho que não é só isso. Já falavam antes que se o Cody pegasse o título do Seth Rollins seria um prêmio de consolação, que o que importa é o título de verdade e não o que foi criado para tapar buraco. Estou falando sobre o que eu vejo as pessoas falarem.

  2. EFS3 semanas

    Eo Caso eu concordo com vc, a própria empressa trata o título dele como uma espécie de campeão da série B, na wrestlemania kickoff ficou nítido isso ele ficou completamente meio que “isolado” no palco, os fãs do Cody so aceitavam enfrentar o Roman na Wretlemania mais o Seth não conseguir ver isso é uma completa loucura.

  3. Arn3 semanas

    O seth tem parecido um boneco.

  4. Leonardo3 semanas

    É impressionante as besteiras que o Seth Rollins vem dizendo nas últimas semanas agora vem com essa dizendo que o título universal ficou irrelevante sendo que o reinado do título mundial está ridículo e o personagem totalmente ridículo e irrelevante do Seth Rollins o reinado do roman pode esta enjoativo más é mil vezes melhor que o reinado do Seth Rollins

    • Marcus Efrén3 semanas

      por mais que o roman seja bom e tem feito bom trabalho essa wrestlerMinia XL pode perder. o triple h vai fazer algo tipo meter se no combate do roman e, a tenção entre ele e o The rock a chapada dei no cody tudo vai estar em jogo no combate do roman, tem muitas opções o Paul heyman pode custa lhe o combate, o Jay pode aparecer e fazer cm que o cody ganha o título visto que o irmão tbm custou lhe o combate e em 2 noites muita coisa em jogo para o roman

    • Leonardo3 semanas

      Na wrestlemania 40 o reinado do roman reigns tem que acabar

    • Marcus Efrén3 semanas

      se não acabar aí tenho que admitir que o tribal chief🩸 será o melhor da história da wwe como campeão undisputed