Frank casino

Um dos combates mais aguardados do WWE SummerSlam deste domingo era a Street Fight entre Seth Rollins e o estreante Dominik Mysterio, filho do lendário luchador Rey Mysterio. O “Monday Night Messiah” foi acompanhado pelo discípulo Murphy, enquanto Dominik foi acompanhado pelo pai.

O WWE SummerSlam foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Uma nota para a gear roxa que Seth Rollins usou, que foi em “tributo” e provocação a Rey Mysterio, pois é similar à que o lendário luchador usou contra Eddie Guerrero no WCW Halloween Havoc de 1997.

O combate começou bastante disputado e com Dominik a mostrar logo algumas das capacidades que herdou do pai, mas rapidamente se tornou mais agressivo e veio até para fora do ringue. Foram usadas cadeiras e até foi partida uma mesa já dentro do ringue, com Dominik a aplicar um Frog Splash de seguida.

O combate descambou e tanto Dominik como Seth Rollins ficaram próximos da vitória, mas isso ainda estava longe de acontecer. Seguiram-se momentos de paulada com kendo stick, à semelhança do que já tinha acontecido por algumas vezes no Raw, com Seth Rollins e Dominik a ficarem com o corpo bem marcado.

Angie Mysterio, mulher do luchador e mãe de Dominik, apareceu no stage para tentar parar o combate e o sofrimento do filho, mas foi impedida pelo marido. Depois, Dominik quase viu o seu olho enfiado nas escadas do ringue por Murphy, mas Rey Mysterio salvou o filho a tempo e tivemos uma pequena brawl.

De seguida, Seth Rollins prendeu Rey Mysterio com uma algema a uma das cordas do ringue e preparava-se para lhe aplicar várias pauladas com o kendo stick, mas focou antes a sua atenção na mulher do luchador. No entanto, Dominik atacou Seth Rollins e Murphy e trouxe o combate de novo para o ringue.

Dominik Mysterio ficou muito próximo da vitória com um 619, mas Seth Rollins encolheu os joelhos quando estava perto de receber um segundo Frog Splash. Segundos depois e com Rey Mysterio a ver de perto, Seth Rollins aplicou o seu Blackout em Dominik e arrecadou a vitória!

Apesar do resultado, podemos dizer que esta foi uma grande estreia para Dominik Mysterio na WWE. Resta saber o que é que o futuro reserva ao jovem lutador e esta rivalidade da família Mysterio com o “Monday Night Messiah”.


O que achaste deste Street Fight entre Dominik Mysterio e Seth Rollins? Esperavas a vitória de Seth Rollins?

16 Comentários

  1. Victor Márcio1 mês

    Ainda bem que o Seth venceu!

    • José Carlos1 mês

      Victor Márcio porquê ainda bem que o Seth Rollins Messiah venceu? Não gosta do Domínik, não?

    • Victor Márcio1 mês

      José Carlos não! não gosto!

  2. Boa luta, o Dominik esteve bem. O Seth tinha de ganhar.

    • José Carlos1 mês

      Zé Pedro o Seth Rollins Messiah tinha de ganhar e porquê e não o Domínik porque razão?

    • O Seth tem vindo bem, venceu o Rey, foi o primeiro a derrotar o Black limpo. A personagem dele está a evoluir muito e ele precisa de continuar a vencer para solidificar a personagem. Para o Dominik não é vergonha nenhuma perder para o Rollins.

  3. Honestamente o Dominik surpreendeu-me, muito bom

  4. Bom trabalho do Dominik, mas ainda bem que a vitória foi para o Seth Rollins.

    • José Carlos1 mês

      Joao Sawyer porquê ainda bem que o Seth Rollins Messiah venceu? Não gosta do Domínik é isso aí?

    • Eu gosto, mas imagina o Dominik com a pouca experiência que tem vencer logo no primeiro combate ao Seth Rollins que é dos melhores lutadores que está na WWE. Eu não teria gostado que isso acontecesse, mas isto é apenas a minha opinião.

  5. Facebook Profile photo
    Sasha my boss1 mês

    Previsível o resultado mas o miudo até que esteve bem

  6. Esperava mas o Dominik mostrou que tem um futuro risonho pela frente

  7. Props para o Dominik pela boa prestaçao,tem um futuro risonho pela frente.
    Boa vitoria para o Rollins,grande trabalho em fazer o Dominik parecer bem e o resultado a fazer sentido.

  8. Jerigoat1 mês

    E a brincar a brinca, o Seth desde o inicio da carreira que só perdeu num SummerSlam em 2016

  9. El Cuebro1 mês

    Foi um dos poucos resultados que errei no SummerSlam, uma grande luta, um ótimo começo para o Dominik, estava esperando a máscara, mas ainda há tempo para estreá-la, o caminho está apenas no começo para ele, sobre o Rollins nem imagino qual seja o próximo passo, mas acredito que a rivalidade tenha chegado a seu fim!

  10. Anónimo1 mês

    Foi um bom combate, o Dominik saiu-se bem. Que continue assim tem um bom futuro pela frente.