A WWE anunciou no seu site oficial, que Seth Rollins será o primeiro membro do Team Raw para o Survivor Series, num combate tradicional de eliminação que costuma ocorrer neste pay-per-view. Só que este ano, esse combate será uma Triple Threat, visto que pela primeira vez também teremos uma equipa a representar o NXT.

Apesar da WWE não ter anunciado no seu site oficial, Seth Rollins para além de ter sido o primeiro lutador a ser conhecido do Team Raw, também deverá ser o seu capitão de equipa da mesma.

Os restantes membros do Team Raw serão conhecidos durante a próxima edição do programa da brand vermelha, apesar de nas gravações do episódio que aconteceram esta sexta-feira, não haver uma indicação clara sobre quem serão os restantes membros da equipa.

É também de acreditar que os membros do Team NXT e do Team SmackDown sejam conhecidos durante as edições da próxima semana dos respectivos programas.


Que outros lutadores gostarias que fizessem parte do Team Raw? E que lutadores acreditas que farão parte do Team NXT e Team SmackDown?

11 Comentários

  1. Se isto for bem feito, podemos ter aqui um dos melhores Survivor Series da história.

  2. gaby1 mês

    minha aposta para os restantes membros sao Randy Orton Kevin Owens Drew Mcintyre e Samoa Joe

    • Felipe Vieira1 mês

      Será se o Thunder liger pode ir ao team nxt? Ja que ele e da wwe agr

  3. filipe1 mês

    Nao esperava menos Seth Over Rollins brincadeiras a partis um nome forte para o Team Raw

  4. Shield1 mês

    Vem Hell turn 🙁

  5. Felipe Vieira1 mês

    Jushin tem que ir para o nxt, ele ja apareceu na wwe

  6. Anónimo1 mês

    Boa primeira escolha! Se a WWE fizer isto bem feito, pode ser um dos melhores Survivor Series.

  7. Rollins fan1 mês

    Rollins randy orton drew kevin samoa joe era uma equipa de sonho mesmo da smackdown daniel bryan the miz roman strowman king corbin

  8. Showstealer1 mês

    Como já tinha vaticinado num outro post, era o que fazia mais sentido neste momento: colocar Seth Rollins como capitão da Team Raw e veremos se não vem aí heel turn apesar da brand vermelha ter neste momento poucos babyfaces.
    Gostava que Randy Orton, Drew McIntyre, Kevin Owens e Ricochet também se juntassem à equipa capitaneada por Rollins, sendo que no SmackDown apostaria em Roman Reigns, King Corbin, Ali, Braun Strowman e Shorty G ou Cesaro e no NXT talvez Adam Cole, Tommaso Ciampa, Matt Riddle, Keith Lee e Johnny Gargano.

    • Só acho que se o Adam Cole se mantiver como NXT Champion até à data do SS(o que para mim faz sentido que aconteça), ele deveria de estar presente em algo mais importante do que este combate de equipas, acho que merece ganhar num bom combate, isto se aparecer dado que está lesionado e vai haver WarGames antes do SS talvez seja um bocado exagerado meter um lutador que não está a 100% a lutar 2 vezes em 2 dias, veremos o que vai acontecer.

    • Showstealer1 mês

      Talvez seja melhor, Brunomcc2000. Falei nesse combate de equipas do Survivor Series porque não estou a ver outra possibilidade para Adam Cole nesse PPV além de que assim pode descansar mais visto ser um tag team match.