Spoilers: WWE Raw (11/11/2019)

Foto de perfil do Facebook 5 dias 21

A WWE está em tour pela Europa e aproveitou para gravar já esta sexta-feira, depois do SmackDown, a edição da próxima segunda-feira do Raw. Este show foi realizado na cidade de Manchester, em Inglaterra.

Aqui podes ler os spoilers completos do Raw que será transmitido no próximo dia 11 de Novembro na USA Network.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

Spoilers

A Raw Women’s Champion Becky Lynch abriu o show fazendo uma promo onde avisa que quem quer que se meta com ela, seja a NXT Women’s Champion Shayna Baszler ou as WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors, vão sofrer. Charlotte Flair vai até ao ringue durante a promo de Becky Lynch, o que nos leva ao primeiro combate da noite, Becky Lynch & Charlotte Flair vs WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors, com a NXT Women’s Champion Shayna Baszler a assistir perto do ringue.

– WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors venceram  Becky Lynch & Charlotte Flair. Asuka aproveitou uma distração causada por Shayna Baszler para fazer um roll up em Becky Lynch. A SmackDown Women’s Champion Bayley apareceu e atacou Shayna Baszler já depois do combate.

– Drew McIntyre venceu Sin Cara

– R-Truth vs The Bollywood Boys num Handicap Match pelo WWE 24/7 Championship não chegou a terminar porque os Bollywood Boys fugiram a meio do combate.

Seth Rollins foi até ao ringue para fazer uma promo, mas foi interrompido pelos Imperium, o grupo do NXT UK liderado pelo WWE United Kingdom Champion WALTER, depois de se ter auto-proclamado o melhor lutador do mundo. O lutador austríaco desafiou o “Beastslayer” para um combate e o desafio foi aceite.

– Seth Rollins venceu WWE United Kingdom Champion WALTER por desqualificação, depois de interferência dos restantes elementos dos Imperium. Kevin Owens e os Street Profits apareceram em auxílio de Seth Rollins, tendo começado de seguida o próximo combate da noite.

– Seth Rollins, Kevin Owens & Street Profits venceram Imperium

Num segmento de backstage, The O.C. dizem a Ricochet e a Humberto Carrillo que se querem lutar, têm de encontrar um parceiro para um Six-Man Tag Team Match que acontecerá no main event. Randy Orton apareceu e vai assim juntar-se a Ricochet & Humberto Carrillo mais tarde.

– Andrade venceu Cedric Alexander

Lana vai ao ringue para uma promo onde anuncia que está grávida de 9 semanas. Lana explica que o filho é de Rusev, porque ela só anda a dormir com Bobby Lashley há 7 semanas. Rusev vem ao ringue e volta a afirmar que é um tarado sexual. No final, Lashley apareceu e atacou Rusev antes de abraçar Lana. Vários sites apontam que este segmento foi bastante mal recebido pelo público na arena.

– Erick Rowan venceu um lutador local

– WWE Raw Tag Team Champions The Viking Raiders venceram Flash Morgan Webster & Mark Andrews

– Randy Orton, Ricochet & Humberto Carrillo venceram The O.C.. A vitória foi obtida por Humberto Carrillo sobre o United States Champion AJ Styles. Durante o combate, Randy Orton e Ricochet tiveram dificuldades em trabalhar em equipa.

Já depois do Raw ter terminado tivemos a presença do WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt, que confrontou The O.C. e aplicou o Mandible Claw no United States Champion AJ Styles. Um segmento que não será transmitido na segunda-feira.


Como sempre, faremos o rescaldo completo do WWE Raw na manhã da próxima terça-feira.

21 Comentários

  1. Anónimo5 dias

    Raw é as segundas-feiras não as terças…

    • Tozé5 dias

      É às Terças para nós à 1h da madrugada por causa do fuso horário. Tal como o SmackDown para nós portugueses é ao Sábado à 1h da madrugada também.

  2. Pedro Lucas5 dias

    Que merda esse show

  3. DUTI095 dias

    Randy face turn?

  4. Stefan5 dias

    Como sempre os melhores momentos não foram ao ar tipo Bray Wyatt atacando o Aj Styles 😴😴😴

    • Gamblade5 dias

      Porque Bray agora é do SD, só faria sentido ser televisionado caso fosse uma invasão do SD só RAW para algum combate no SvS.

  5. Bruno Fec5 dias

    Numa semana o Orton está contra o Ricochet e na semana seguinte fazem equipa sem mais nem menos?

    Quem teve a ideia deste booking do Rusev já foi despedido ou ainda demora?

    • Felipe Vieira4 dias

      Concordo, pra que colocar o randy??? Ele ta chato ultimamente. Deviam por o rey mysterio

  6. El Cuebro5 dias

    Insistem nessa situação idiota entre Rusev, Lana e Bobby Lashley, por que WWE?! Não faz sentido algum, primeiro porque estraga as carreiras de Rusev e Lashley e segundo porque adoram colocar o casamento do Rusev e da Lana em cheque, horrível isso!

  7. Júnior 0075 dias

    Coitado do rusev mano era pra tá disputando título.

  8. Mais um show que parece pouco interessante…

  9. Anônimo4 dias

    Mas uma vez deixam o The fiend para fazer uma aparição fora do show,que sacanagem que vocês estão fazendo,parabéns wwe

  10. hugo4 dias

    estranho a wwe tinha anunciado que no raw se ficaria a saber quem se juntaria a seth rollins na team raw para o survivor series mas pelos vistos nada

  11. Foto de perfil do Facebook

    Este Raw e o passado Smackdown (ou seja, o de dia 9) foram feitos às 3 pancadas? Acho que vou ignorar estes 2 shows e esperar pelos ‘americanos’ ditos normais porque vai lá vai…
    Orton aliar-se ao Ricochet não faz sentido. Drew vs Sin Cara foi random e, segundo o que li, o 2º esteve ‘demasiado forte’ no combate contra um suposto powerhouse. Rowan anda só a passear, The OC já perderem a credibilidade… Enfim, viemos de 2 shows bastante bons para esta confusão… Venham os próximos!

  12. Mano NH4 dias

    Ainda bem que publicaram esses spoilers, Nem vou perder tempo assistindo essa Porcaria

  13. Zé Nicolau4 dias

    Wild card rule ja nao acabou? Porquê que o bray Wyatt continua aparecendo aí no raw?

    • Foto de perfil do Facebook

      Ele apareceu já depois do Show, é como se fosse um bónus para o pessoal da arena. Foi só para dar um ‘cheirinho’ aos fãs.

    • O SmackDown e o Raw foram na mesma noite. Faz sentido deixar o Fiend mesmo para o final, para fechar a noite.

  14. Anónimo4 dias

    Face turn do Randy Orton em breve? A storyline do Rusev e da Lana com o Bobby Lashley já passa do ridículo.

  15. ShinSlayer3 dias

    Até hoje me pergunto, como que o Lashley, Lana e Rusev aceitaram fazer essa storyline… Devem ter recebido muito pra fazer, porque é simplesmente ridículo e difícil de assistir.

Comentar