Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre atacou Seth Rollins e Jey Uso, depois do World Heavyweight Championship Match entre os dois.

No main event do programa, Seth Rollins e Jey Uso apresentaram um combate bastante disputado do início ao fim e que durou cerca de 20 minutos.

Nos minutos finais, chegou a parecer que o “Main Event Uso” ia surpreender e tornar-se o novo World Heavyweight Champion, mas o “Visionary” sobreviveu a toda a ofensiva do seu adversário.

No final, depois de um Pedigree, Seth Rollins ainda conseguiu acertar o Stomp que lhe deu a vitória e assim reteve o seu título mundial.

Só que a noite ainda não tinha terminado, e Drew McIntyre apareceu para os atacar fora do ringue, tendo feito Jey Uso atravessar a mesa de comentadores.

O “Scottish Warrior” quer uma nova oportunidade pelo World Heavyweight Championship, e parece que poderá vir a tê-la mais cedo ou mais tarde.


Esperavas esta vitória de Seth Rollins sobre Jey Uso? O que dizer do ataque de Drew McIntyre a ambos?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    É o momento de revolta do Drew, só espero que essa heel turn resulte em algo, porque já poderia ter tido algo seja com o WHC ou na WarGames e ele vai continuar destruindo tudo, aliás é até algo meio real pelo tanto que a WWE o tem atrasado esses tempos, por outro lado a luta do Seth contra o Jey foi um tanto boa de se ver, mas deu a lógica!

  2. tosse3 meses

    top heel, adoro
    e o “champ” feminino também levou, ótimo

  3. Quinito João Patrício3 meses

    Não estou de acordo com a luta deveria esperar até ele estar bem