Seth Rollins é um dos mais populares e talentosos lutadores do roster da WWE, sendo que até vai lutar pelo WWE Championship no Day 1 do próximo sábado, dia 1 de Janeiro de 2022.

Entretanto, muito fãs notaram no gráfico de promoção do pay-per-view que a WWE pode ter feito uma alteração no nome do lutador, pois neste aparece mencionado como Seth “Freakin” Rollins, algo que também já acontece na página do lutador no site oficial da empresa.

Ao que parece, depois de anos a usar a palavra “Freakin” como alcunha do lutador, a WWE decidiu agora colocar esse termo no nome do ex-campeão mundial, algo que não fez com os restantes lutadores do combate.

Esta mudança surpreendeu os fãs e alguns pensaram que era engano, mas o próprio Seth Rollins já usou o Twitter para “confirmar” a mudança, afirmando que Seth “Freakin” Rollins está agora no seu certificado de nascimento.


O que pensas desta mudança de nome de Seth Rollins?

11 Comentários

  1. Breno4 semanas

    Ou seja, vai ter Day 1

  2. El Cuebro4 semanas

    O Rollins caiu naquela de quarentena de 5 dias para poder estar no Day 1?

  3. Facebook Profile photo

    Iria ser Freakin bom se o Seth saísse como campeão no Day 1!

  4. Danie4 semanas

    Muito bom esse nome pro personagem dele

  5. nzo4 semanas

    Tomará que o seth seja o novo wwe champion no day 1 , porque o big E já teve um bom reinado e se ele perder talvez ele vá atrás do united state champion ou do universal champion

  6. Anónimo.4 semanas

    Gosto desse nome.

  7. É sempre Freakin Rollins!

  8. EO Caso4 semanas

    Achei meio vergonha alheia “oficializarem” mas tudo bem