Na sequência da altercação ocorrida no Kickoff da WrestleMania XL, em Las Vegas, Seth Rollins viu-se no meio da disputa pelo Undisputed WWE Universal Championship, entre Cody Rhodes, The Rock e Roman Reigns.

Numa chocante reviravolta de acontecimentos, The Rock tornou-se heel pela primeira vez em duas décadas, alinhando oficialmente com Roman Reigns e juntando-se à Bloodline.

Isto significa os típicos insultos de heel e Seth Rollins, durante uma entrevista recente ao Submission Radio, diz que acha um pouco triste que ele continue a fazer os mesmos insultos e diz que parece estar abalado e sem prática.

Ele está agitado. Está abalado. Chegou aqui a pensar que ia fazer tudo o que quisesse. Agora está a tentar fazer valer o seu peso e faz os mesmos insultos que tem feito nos últimos 20 anos. É um pouco triste, em alguns aspetos. Mas se ele quer abrir a boca, vai levar uma coça.

Quero dizer, ele é um espécime, mas ele está sem treino. Ele não luta há 10 anos e eu sou o WWE World Heavyweight Champion por uma razão. Ele não conseguia calçar as minhas botas nos seus melhores dias, quanto mais agora.

Por isso ele pode dizer o que quiser quando quiser aparecer. Desafio-o a pôr as mãos em mim. Se ele me tivesse dado um estalo como deu ao Cody, e se ninguém estivesse lá para me segurar, eu estaria a arrancar-lhe os olhos da cabeça.


O que achaste destas declarações do “Visionary”?

8 Comentários

  1. Paulo M5 meses

    Sim, The Rock faz as mesmas promos de 20 anos atrás, e até hoje tem a plateia na mão, 20 anos depois. Até hoje a arena vai à loucura quando ele surge, e foi esse personagem que fez ele ser hoje um do rostos mais conhecidos do mundo.

    E Seth Rollins, o que ele conseguiu? Mesmo com seu talento, mesmo com a WWE forçando goela à baixo do público pra ele ser o top guy da empresa, até agora nada. Muda de personagem a cada dois anos, não convence e lhe restou ser um figurante na história de Cody Rhodes e Roman Reigns. Espero que Drew Mcintyre vença ele e torne o título relevante, coisa que Seth não conseguiu até hoje.

    • The Last Outlaw5 meses

      Realmente, o Rollins “caiu de paraquedas” nessa storyline do Cody, tipo, não tem nada a ver ele estar ali.

      Ele se doendo pelo Cody porque? O cara é o campeão e está preocupadinho com o Cody por causa da Bloodline…mas e daí? Kkkk

      Rollins e a Becky já deram o que tinham que dar, merecem sumir por 1 ano no mínimo, não vão fazer falta.

    • Todos queimadinhos do caco estes gajos…

  2. El Cuebro5 meses

    Errado ele não está, mas o Rock ainda eletrifica, como ele próprio diz, o público em cada aparição, vira uma energia gigantesca, mesmo não mudando muito as falas, mas todas as lendas da WWE fazem isso e ainda são um tanto aclamadas hoje em dia, só ver o Stone Cold por exemplo, mesmo o Hunter e o Shawn, só acho que ele poderia ter sido um pouco mais presente esses tempos, digo ter deixado sua agenda fora do pro-wrestling meio que de lado, isso encurtou um tanto sua carreira de lutador, mas espero que ele possa ser uma figura mais presente agora!

  3. Já dizia o CM Punk ao The Rock: “You’re playing little league with your little insults and your rhymes and your ‘millions and millions’ and your ‘finallys’.”

  4. Matheus5 meses

    E mesmo assim seu personagem é 500.000x mais atrativo que o do Afeminado Rollins. Um lutador que tem boa performance mas não consegue vender um Main Event decente, pra mim Rollins é um fracassado que a WWE tenta de todas as formas fazer ele ser um top Guy na empresa sem sucesso. Em 10 anos ninguém vai lembrar quem foi Seth Rollins.