Durante o Raw desta segunda-feira ficou marcado um grande WWE United States Championship Match para o programa da próxima semana.

Seth Rollins abriu o show dizendo aos fãs que já não tem nenhum título na WWE há muito tempo, até ser interrompido por Matt Riddle, o que resultou novamente numa brawl entre os dois grandes rivais.

Já mais tarde e no backstage, Seth Rollins afirmou que era a cara principal do Raw, o que irritou o WWE United States Champion Bobby Lashley, que disse que quem tem o título é que é a cara principal.

O “Visionary” disse que não era do United States Championship que estava a falar quando disse que queria conquistar um título, mas que aceitava combater pelo mesmo na próxima semana, e o “All Mighty” aceitou.

Assim ficou marcado o combate entre os dois pelo WWE United States Championship para o próximo Raw, que acontece a 19 de Setembro.

O “Visionary” esteve ainda envolvido no combate entre Matt Riddle e Finn Bálor, já que a sua distração abriu espaço para uma vitória do membro dos Judgment Day.


Estás ansioso por este combate? Queres ver Seth Rollins como novo WWE United States Champion?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Realmente é muito estranho ver o Rollins muito tempo sem um título, essa luta contra o Lashley tem tudo para ser muito boa, até porque o Bobby não está ignorando nenhum desafio e está sendo um ótimo USA Champ, promete!

  2. Espero que continuem a destacar mais os títulos dos EUA e intercontinental. Com tribal chief dono e senhor dos maiores títulos da empresa é uma boa oportunidade para elevar estes títulos que nos últimos anos têm andado praticamente esquecidos.

  3. É ótimo para o Seth, está um pouco perdido no que toca a títulos e tenho a certeza que vai ser um bom combate.
    Acho que podiam colocar Chad Gable como solo wrestler e vencer o título ao Seth Rollins mais para a frente, que já merece.

  4. Anónimo3 semanas

    Promete este combate.