Seth Rollins fez o seu regresso no Royal Rumble e também no último SmackDown e, para espanto de muitos, em vez de entrar com a música do “Messiah”, entrou com a “Burn It Down”, música que marcou a sua subida até ao topo da WWE, o que levou alguns fãs a pensarem que o lutador voltaria a ser babyface.

Isso não aconteceu, pois Seth Rollins mostrou que ainda tem um discurso similar ao do “Messiah”. No entanto, no programa The Bump desta quarta-feira, revelou que vai ter uma nova theme song num futuro próximo.

É estranho… Eu não sei se funcionaria tão bem com a personagem de “Messiah”, mas vamos ver o que acontece. Quem sabe? Eu não quero dar spoilers, mas provavelmente vou ter uma terceira música a caminho. Sim, usámos a “Burn It Down” no meu regresso e agora vamos ver o que virá a seguir. Eu não sei o que esperar no futuro, mas foi bom por uma noite voltar a ter aquelas chamas nas minhas costas.

Lembramos que Seth Rollins atacou Cesaro no SmackDown da última sexta-feira, isto até o “Swiss Superman” ser salvo por Daniel Bryan. Por esse motivo, especula-se que a primeira rivalidade neste regresso seja contra um destes dois lutadores, sendo que ambos irão lutar no Elimination Chamber.


Que expectativas tens para esta possível nova música de entrada de Seth Rollins?

13 Comentários

  1. Gean1 semana

    Deveria manter a burn it down, mas se a mudança for para melhor, que venha

  2. Anónimo1 semana

    Vamos lá ver o que vai sair dali.

  3. The Phenomenal One1 semana

    Deve ser uma música que se adeque à personagem de messias dele, e tomara que nessa sua provável rivalidade com Cesaro, ajude o “Swiss Superman” a ter um push para que seja campeão mundial.

  4. Facebook Profile photo

    Na minha opinião manteria a Burn it Down. Mas vamos ver o saíra daqui, esperemos que seja para melhor.

  5. Não ha necessidade de nova musica.

  6. As theme do Seth sempre foram boas! Desde a “The Second Time (volume 1 e 2), até a “The Rising” sempre me agradaram, essas variações serão muito boas para o futuro dele, mostra que é versátil, vamos ver se a próxima mantém o bom nível.

  7. El Cuebro1 semana

    Para mim Burn It Down é a melhor música dele, uma pena não ter ela por um tempo, vamos ver qual será essa nova!

  8. Kay Orton1 semana

    Uma pena pois Seth Rollins “The Second Coming” está com certeza na minha lista de melhores themes da WWE.

    Uma opinião minha, DEF REBEL não fez um bom trabalho na maioria das novas themes, essa do Seth é muito boa pro “Messiah” mas é quase idêntica com a de Bayley que é idêntica com a de Cesaro.

    Falta um algo a mais nessas novas theme pq parece uma reciclagem e um remix de tudo, não que isso seja 100% importante, é só uma observação que quis compartilhar.

  9. Zickelous1 semana

    Pra falar a verdade eu até curtia mais a música do messias do que a burn it down, e como ele aparentemente vai continuar com essa personagem não faz sentido voltar pra antiga

  10. Não quero que mude de música, está tão bem assim!

  11. Podia continua com a que estava a usar antes do retorno.