Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um Steel Cage Match entre Dominik Mysterio e Seth Rollins, mais um dos muitos combates que esta rivalidade entre o “Monday Night Messiah” e a família Mysterio já nos proporcionou nos últimos meses, agora com o foco no jovem lutador.

Antes do combate vimos um video package a relembrar o combate da semana passada entre Dominik Mysterio e Murphy. Depois tivemos Seth Rollins a conversar com Murphy no balneário e a afirmar que o Steel Cage Match é perfeito para terminar a carreira do jovem. O “Monday Night Messiah” deu depois dois estalos ao seu discípulo, pois está farto dos seus erros e quer que ele não apareça no combate.

Quanto ao Steel Cage Match, começou com um domínio de Seth Rollins, mostrando a sua maior experiência contra o jovem Dominik. No entanto, o filho de Rey Mysterio nunca desistiu e equilibrou o combate ao ponto de Murphy ter aparecido para tentar ajudar o seu messias, mas falhando por completo quando lhe acertou com a porta da jaula.

Nos minutos finais, Dominik Mysterio quase venceu com um Frog Splash, mas já depois de um Superplex do topo da jaula tivemos Seth Rollins a vencer com dois Blackouts no jovem lutador.

Depois do combate, o “Monday Night Messiah” atacou Murphy, terminando assim a parceria entre os dois. O segmento acabou com a família Mysterio a ajudar Dominik, mas com a sua irmã Aalyah a mostrar alguma preocupação com o estado de saúde de Murphy.


Achas que chegou ao fim a rivalidade entre Seth Rollins e a família Mysterio ou esta ainda irá continuar depois deste Steel Cage Match? E qual será agora o futuro de Murphy no Raw?

17 Comentários

  1. “Belo trabalho que fizeste, espero que a irmã se saia melhor”

    Meu Deus, Seth

    • josé carlos4 meses

      Soares a serio foi isso que o Seth Rollins disse isso do “espero que a irmã se saia melhor?” Será que a irmã do Dominik ainda se vai juntar ao Seth?

  2. Coitado do Murphy, foi um fiel discípulo. Espero que tenha sucesso no futuro, quem sabe ainda vai ajudar o Dominik a ganhar um dos seus próximos 50 combates contra o Seth e com sorte ainda leva a irmã dele a jantar

  3. Bom combate espero que a rivalidade tenha acabado de vez.

  4. Guerreiro Ninja4 meses

    Eu penso que a rivalidade ainda irá ter mais um capítulo e nessa história eu não estranharia ver o Murphy se voltar contra o Seth Rollins e interferir em um combate entre os dois em favor do Dominik.

  5. Bem,espero que esta feud tenha terminado após este combate.
    O Rollins agora está a solo e possivelmente irá rivalizar com o Murphy.

  6. Rollins/Murphy próxima feud na próxima semana

    • Fiquei com essa sensação também…

    • Atenção que essa feud vai até ao HIAC ou Survivor Series e os dois são capazes de dar um excelente combate de 15-20 min, resta saber se o Murphy faz face-turn ou não!

  7. El Cuebro4 meses

    A rivalidade finalmente teve seu fim e sobre o Murphy, aquele toque da filha do Rey pode ter indicado algo? Eu sei que a luta em si foi boa, só não sei porque não fizeram o Dominik vencedor!

  8. Jerigoat4 meses

    É capaz de ter sido o final da rivalidade, sim. Agora parece-me é que o Murphy se vai virar contra o Rollins, provavelmente no COC temos combate entre os dois, espero.

  9. Anónimo4 meses

    Foi um bom combate, espero que a rivalidade tenha acabado. E agora deve começar a rivalidade entre o Seth Rollins e o Murphy.