Três Superstars do Raw (Seth Rollins, Kevin Owens e Big E) estiveram presentes no SmackDown desta sexta-feira, e já depois do show ter terminado, tivemos o habitual dark match que serve para os fãs irem contentes para casa.

Nesse combate, os três lutadores do Raw fizeram equipa num Six-Man Tag Team Match contra a Bloodline, e foi mesmo a equipa “visitante” a levar a melhor. Seth Rollins, Kevin Owens e Big E venceram o trio de Roman Reigns & The Usos, isto depois do “Visionary” ter acertado o seu Stomp no “Tribal Chief”.

Fica assim no ar se este final de combate será um pequeno preview do que irá acontecer no Royal Rumble de 29 de Janeiro e iremos ter um novo WWE Universal Champion, ou se o reinado histórico de Roman Reigns irá continuar.


Pensas que Seth Rollins vai conquistar o WWE Universal Championship no Royal Rumble?

10 Comentários

  1. Victor Márcio4 meses

    Seth campeão já é realidade!

  2. nzo4 meses

    Se o seth ganhar vão mandar o universal champion pro raw e o wwe champion pro smackdow aí seria brock lasner vs roman rengs pelo wwe champion

  3. Martins4 meses

    Numa luta limpa creio que RR mantém no título

    • Will4 meses

      Com o RR não existe luta limpa, sempre aparece os Usos pra ajudar o priminho

  4. Não vai acontecer!

  5. Facebook Profile photo
    Diogo4 meses

    Desde que o combates deles em DQ por mim tudo bem!

  6. El Cuebro4 meses

    Essa luta do Rollins com o Roman promete demais, não sei se o Seth vence, mas acho que muita coisa poderá acontecer, só devemos esperar pelo show!

  7. Eduardo4 meses

    Acho que isto não deverá acontecer e acho K O ROMAN vai ganhar reter O WWE Universal Championship e seguir até A Wrestlemania como campeão

  8. Anónimo4 meses

    Acho que não.