Depois do Kickoff da WrestleMania XL da passada quinta-feira ter subido as tensões entre Seth Rollins e Roman Reigns, o World Heavyweight Champion voltou a provocar o Undisputed WWE Universal Champion.

Seth Rollins está atualmente afastado dos ringues devido a uma lesão no joelho, mas espera-se que regresse até à WrestleMania XL.

O World Heavyweight Champion tem-se auto-intitulado o “workhorse” da WWE, defendendo o seu título mundial de forma consistente e participando em shows semanais e live events da empresa.

Por outro lado, o Undisputed WWE Universal Champion luta talvez uma vez por mês e não aparece em todos os episódios do SmackDown.

Numa resposta nas redes sociais, o “Visionary” defendeu-se das críticas de que perde demasiado tempo com lesões, dizendo que já teve menos tempo afastado por lesão em 12 anos do que Roman Reigns esteve de férias nos últimos dois.

O “Head Of The Table” já reconheceu que Seth Rollins trabalha dez vezes mais do que ele, mas diz que ele ganha dez vezes mais dinheiro.


O que achaste destas provocações?

4 Comentários

  1. Victor3 semanas

    Kkkkk zueira

  2. EFS3 semanas

    Impressionante essa fixação do Seth com o Roman, entendo que ele pode esta falando dentro do seu personagem, mais isso passa de um personagem e ja vai talvez pro lado da “inveja” já que toda semana sai uma entrevista na qual ele se refere-se ao Roman sem eles nem msm estarem em uma rivalidade, terem alguma luta ou qualquer coisa do tipo rsrsrs, o cara tem no seu perfil foto debochando do Roman isso é surreal.

  3. 🇧🇷 Uso honorário3 semanas

    Faz heel-turn logo e deixa de mendigar atenção do homi, se valoriza!
    Mas agr, sério! Momentos gloriosos do Seth, foi em gangue, Shield&Autoridade! De resto ficou em segundo plano. Talvez um novo grupo o ajude a voltar ao topo