Durante o NXT desta terça-feira, a popular rapper Sexyy Red revelou o NXT Women’s North American Championship e fez outro grande anúncio.

No programa de ontem, Sexyy Red foi até ao ringue com a General Manager Ava. Rapidamente, a rapper revelou que será a host do próximo grande evento, o Battleground de 9 de Junho.

Após esta revelação, Sexyy Red mostrou, pela primeira vez, o novo NXT Women’s North American Championship, que será atribuído à inaugural campeã no Battleground, com um grande Ladder Match.

Quando Sexyy Red estava a mostrar o novo título, Tatum Paxley apareceu para o ver mais de perto e chegou a tentar tirar o mesmo à rapper, o que levou a Michin a aparecer para atacar a rival.

Após este momento, Tatum Paxley enfrentou Michin, pelo que esta última venceu o duelo e, por isso, qualificou-se para o NXT Women’s North American Championship Ladder Match.


O que achaste desta grande revelação na primeira aparição de Sexyy Red?

3 Comentários

  1. 2 títulos individuais para um roster feminino tão fraco…era melhor trazer de volta umas que subiram sem plano nenhum como a Tegan e Shotz pra competirem por ele.
    E era + lógico o título de Tag.

  2. El Cuebro3 semanas

    Não conheço ela, mas espero que esse título possa ser uma boa oportunidade por lá, aliás queria ver um titulo solo “secundário” no Raw e no Smackdown também, no mais queria ver o título de duplas femininas do NXT de volta, foi muito ridículo o que fizeram na unificação!