Desde que a All Elite Wrestling foi criada que houve sempre algum murmurinho que foi Shahid Khan, bilionário paquistanês-americano e pai de Tony Khan, que deu dinheiro ao filho para este poder “brincar ao Wrestling”.

Num artigo e entrevista publicado pela Forbes, Shahid Khan admite que ao início não achava a AEW uma boa ideia, mas que queria ver os seus filhos a gastarem o seu dinheiro enquanto ainda é vivo. O bilionário, com uma fortuna avaliada em 8,3 bilhões de dólares, disse o seguinte:

Eu absolutamente não achei que fosse uma boa ideia. Mas eu disse ao Tony: “Olha, quando eu morrer e for embora, vou deixar muito dinheiro a ti e à tua irmã. Porque não gastas algum enquanto eu estou vivo?”.

Por causa dos efeitos da pandemia, que afastaram boa parte do público das arenas, e do investimento feito no desenvolvimento de vários videojogos, a AEW ainda está a dar prejuízo. Ainda assim, Tony Khan está confiante que a empresa terminará o ano de 2021 com algum lucro.


O que achas desta declaração de Shahid Khan?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Investimentos de risco são assim, mas acho que a AEW tem tudo para dar muito lucro nos próximos anos!

  2. Acho que só mesmo os marks é que acham que a AEW é uma boa ideia… Mais uma fed de anões às piruetas 🤮

  3. Acredito que vai um tremendo sucesso, creio que já está a ser, pelo menos eu adoro ver o produto. Obrigado aos dois por manterem vivo o meu amor por wrestling

  4. sw2 meses

    Para mim enquanto fã de wrestling de qualidade. Ainda bem que a AEW nasceu.

  5. Têm tudo para ser um grande sucesso no futuro!

  6. Anónimo2 meses

    Acho que é normal que tenha pensado assim.

  7. Facebook Profile photo
    Dayane2 meses

    Aew futuro sim!