Com o Elimination Chamber cada vez mais próximo e ainda sem qualquer combate para o pay-per-view definido, o Raw desta segunda-feira começou com um segmento em ringue no qual Adam Pearce recebeu Shane McMahon.

O filho do presidente da WWE veio ao ringue e fez o grande anúncio de que Drew McIntyre vai defender o seu WWE Championship num Elimination Chamber Match, contra cinco lutadores: Randy Orton, Jeff Hardy, AJ Styles, The Miz e Sheamus. Um combate bastante complicado rumo à WrestleMania.

Esta foi naturalmente uma decisão que não agradou ao campeão, mas Shane McMahon destacou que o “Scottish Warrior” é um fighting champion e que vai prová-lo no Elimination Chamber. Também Sheamus queria apenas um combate individual contra Drew McIntyre, mas não o terá.

A fechar o Raw tivemos um reforço da rivalidade que já existe entre Drew McIntyre e Sheamus, com o WWE Champion a aplicar um Claymore Kick no “Celtic Warrior”, vingando-se assim do ataque da semana passada.


Quais as tuas expectativas para o Elimination Chamber Match pelo WWE Championship? Achas que Drew McIntyre vai perder o seu título?

25 Comentários

  1. Não acho que perca e o tal combate para o Sheamus talvez fique mesmo para a mania.. Quanto aos participantes, Orton, ainda podia haver aqui uma reviravolta e conquistar o título e defrontar o Edge na mania, mas na minha opinião não vai acontecer e quem sabe se não temos alguma aparição.
    Miz, uma vez que já tem a mala podia dar o seu lugar ao Morrison para lhe dar algum destaque de futuro mas como são tudo ex campeões enfim entende se.
    Aj boa escolha, Sheamus por razões óbvias e o Jeff que vamos lá ver se não vai ser eliminado logo em primeiro..

  2. Balhote3 semanas

    Não concordo com a forma como bookaram o combate. Seria muito mais interessante se tivessem feito combates de qualificação. Sendo assim foram preguiçosos e usaram a desculpa que iam participar lutadores que já foram wwe champions. Por exemplo, o Miz e o Hardy seriam escolhas lógicas mas com o booking

    • Balhote3 semanas

      …continuando, que têm tido não têm legitimidade nem são credíveis para este combate. Eles têm vindo a acumular derrota atrás de derrota e mesmo assim vão lutar pelo wwe championship. Enfim. Apesar disto, acho que vamos ter um bom combate e acho que o Drew retém.

  3. Acho que o único que pode ganhar na Elimination Chamber sem ser o Drew McIntyre é o Randy Orton, porque de resto duvido muito. Mesmo o Orton já duvido. É por isso que a Elimination Chamber não devia ser na Road to WrestleMania, pois perde a graça pela previsibilidade do resultado se o combate for pelo título mundial. Outra coisa que perdeu a graça na Elimination Chamber foi quando mudaram a jaula para algo mais soft. Já não mete o medo que metia antes. Até chão era aço.

    • Rodrigo3 semanas

      Concordo, Joao Sawyer! Deviam retirar este PPV da Road to WrestleMania ou então retirá-lo do calendário e termos Chamber matches quando realmente fizesse sentido, não apenas porque é um combate temático de um PPV.

      Percebe-se que eles tenham tornado a Chamber mais soft, de modo a prevenir lesões, mas sem dúvida alguma que a antiga Chamber era mais assustadora.
      No entanto, não desgosto de todo esta nova, o formato é moderno e o plexiglass no topo das pods dá bons spots que antes não tínhamos. O chão feito de colchão é para mim a única parte má, mas entende-se o porquê de assim ser.

    • Concordo, saudades da antiga chamber

    • Verdades saudades do No Way Out e outras EC antigas!

    • Sim Rodrigo, também acho que seria o melhor a fazer. Sobre o novo formato da Elimination Chamber, percebo o porquê de mudarem, mas mesmo assim perdeu a graça… Pelo menos para mim. Eu gostava bastante deste tipo de combate, por ser algo assustador, onde cada canto dentro da Elimination Chamber era lava. Nada era seguro e isso deixava o combate empolgante de ver. Quando mudaram para algo mais seguro, acho que perdeu o pouco a essência da Elimination Chamber. Mas pronto… é melhor que nada.

    • Rodrigo2 semanas

      Sem dúvida, deixou de ser o combate mais perigoso da WWE para ser menos perigoso do que um Hell In A Cell, Last Man Standing ou até um Extreme Rules do NXT

    • Para mim este ppv era a seguir ao Survivor Series.

  4. 2 faces e 4 heels. O Jeff vai ser saco de porrada para alguém e deve ter um grande spot como nós tem habituado quero saber que irão ser os 3 últimos aposto.
    Será que vão alterar algum dos lutadores? O Drew saíra como campeão?

  5. L26MC3 semanas

    Qual é a lógica do Miz entrar no Royal Rumble e agora no Elimination Chamber, visto que têm o MITB?!
    Ah, ele vai vencer o Elimination Chamber, tornasse campeão e depois vai fazer cash in, ao Universal Champion.

    • L26MC3 semanas

      Já agora, acrescentar que acredito que o Miz vai ser o primeiro a ser eliminado e no final do combate, quando o vencedor estiver a ser coroado, o Miz faz o cash in.
      Mas não sei a que ponto a WWE pensaria levar o Miz como campeão até à Wrestlemania, secalhar até perdia o título antes do PPV ou defendia num combate triplo, com o Edge e o Drew. Veremos.

    • Anónimo2 semanas

      Concordo, não faz sentido nenhum o Miz estar no combate.

  6. Que preguiçosos…porque não anunciar combates de qualificação que podiam ser feitos durante o show e teriam algum significado para acontecer em vez de anunciar logo os participantes.
    Lazy booking

  7. Podiam ter feito lutas para decidir quem chegava lá na Elimination Chamber, penso que era muito melhor do que anunciar sem mais nem menos!
    E foi preciso ainda vir o Shane Mcmahon vir para dizer isto, enfim!

    • Sim é verdade normalmente é assim. Mas o PPV é já dia 21 e a WWE de momento está sem ideias concretas em relação ao combates da WM.

      Gostava muito do MITB na WM e de um ou outro gimmick match como o TLC ou Hardcore Match…

    • Concordo Howie Wowie. Também gostava de ver MITB na WrestleMania, Pro Guy. Como os velhos tempos.

    • O mais provável é o próximo MITB se realizar e o Miz nunca chegar a fazer o cash-in!

  8. El Cuebro3 semanas

    Um combate desse tipo na Chamber é um tanto imprevisível, mas não vejo o Drew perdendo o título ainda, no mais vai ser incrível ver isso acontecendo, exatamente por todos já terem sido campeões! No mais esse não deverá ser o único combate dentro da Chamber não?!

  9. Anonimo2 semanas

    colocaram 6 grandes nomes vai ser interessante e so esperando a hora de o john morrison se revoltar por nunca ter credito nenhum

  10. Acredito que o Elimination Chamber Match vá ser decente, pois tratam-se de 6 lutadores experientes e com qualidade certificada.
    No entanto, o resultado é extremamente previsível: Drew McIntyre irá reter o título da WWE antes de avançar para uma feud individual rumo à WrestleMania 37.