Depois de vários meses afastado da programação da WWE, Shane McMahon regressou no início de Agosto para apresentar o Raw Underground e é isso que tem feito todas as semanas no programa das segundas-feiras.

Entretanto, o filho do presidente da WWE foi o convidado de Corey Graves na edição desta semana do seu podcast, o After the Bell, e falou de vários assuntos como o porquê de ter voltado a lutar há uns anos, porque regressou em Agosto e também sobre a origem e progresso do seu novo “clube de lutas”.

Sobre a origem e progresso do Raw Underground, Shane McMahon disse o seguinte:

Estamos a tentar coisas diferentes. É um trabalho em andamento com um formato diferente e vamos mudando coisas do que está a acontecer, especialmente na terceira hora. É uma forma de mostrar novos talentos e dar às pessoas mais exposição. É um ritmo mais rápido e um pouco mais intenso. As pessoas parecem gostar.

Sobre os barulhos que faz durante os combates do Raw Underground, Shane McMahon disse:

Muitas vezes digo “Wow!” e esqueço-me que o meu microfone está ligado, então passo o tempo a “Wow! Wow!”, estou apenas a comentar. O meu filho pergunta-me “Pai, porque é que estás sempre “Wow! Wow!”?”, mas eu não percebo que o estou a fazer. Estou apenas a reagir ao que está a acontecer. Na próxima semana vou tentar pensar mais antes de falar ao microfone, ou talvez as pessoas gostem disso, não sei.

Novamente, é tudo tão fresco e novo. Estamos a tentar de tudo e, para quem estiver a ver isto, é importante que recebamos feedback, porque queremos melhorá-lo continuamente. Mais uma vez, isto é conceitual e estamos a lançá-lo por aí, e é importante obter feedback sobre o que as pessoas gostam e, mais importante, o que não gostam. Para aprimorá-lo e torná-lo melhor. Esse é o objetivo, e temos uma ótima plataforma para fazer isso.

Shane McMahon também falou do porquê de ter regressado aos ringues há uns anos:

Eu voltei pelos meus filhos. Isso remonta à WrestleMania 32 com o Undertaker no Hell in the Cell. Os meus meninos  perguntavam-me há alguns anos “Hey pai, já pensaste em voltar?”, porque os meus filhos nunca me viram ao vivo. Eles viram-me em DVD’s ou YouTube. Portanto, ser um super-herói na vida real para seus filhos é algo poderoso.

Essa foi a oportunidade que me foi apresentada no maior palco de todos e contra indiscutivelmente o talento mais icónico e singular já criado, Undertaker, que também é o meu amigo mais antigo no ramo. Isso foi difícil de deixar passar. Não sabíamos para onde isso iria. Nós pensámos que seria um [combate] e pronto. Eu fiz os meus meninos subirem ao ringue e foi um momento incrível. Fiquei eufórico ao vê-los e tão orgulhoso disso.

Por fim, Shane McMahon deixou o tease de que ainda poderá voltar aos ringues:

Nunca diga nunca, eu nunca direi isso. Não é sobre mim agora. É sobre desenvolver novos talentos ou talentos que estão aqui e dar-lhes uma plataforma. Se eu puder ajudar e ter um programa com um talento emergente, adoraria ser capaz de fazer isso, ou com um já existente… Eu ainda tenho alguns [combates] para fazer dentro de mim, acho eu.


O que achas destas declarações de Shane McMahon? Gostavas de ver mais algum combate do filho do presidente da WWE?

7 Comentários

  1. Ele está certo, o conceito é bom mas têm de o ir melhorando. Quanto a voltar aos ringues, porque não? Ele é bom e sempre pode ajudar alguns lutadores mais jovens a ficarem um pouco mais overs.

  2. O Shane têm vindo sempre a ajudar os talentos mais novos, se os filhos quiserem pedem mais uns combates ao Shane e lá vai ele lutar, para o ano vamos ter um Goldberg vs Shane no Super Show Down hahah

  3. Hugo5 meses

    Bom…
    Eu gostava de ver mais um ou dois combates dele.
    Verdade seja dita,alguns dos combates mais bacanos que eu já vi ele era um dos lutadores no ringue.

  4. El Cuebro5 meses

    Seria bom ver o Underground tendo mais tempo dentro do Raw ou até virando um programa independente, quem sabe tomando o lugar do 205 ou do “Main Event”!

  5. JOAOPEDROOOOO5 meses

    O conceito morreu quando a ideia era fazer algo mais parecido com o que era a Attitue Era (pelo menos eu via assim) e agora não é nada disso. Boring.

  6. Anónimo5 meses

    Podia fazer mais alguns combates.

  7. André Lopes5 meses

    Combate do Shane McMahon?
    Nao. Ele não tem nada a provar num ringue da WWE mas após a criação do Raw underground para superstars do Raw mas podiam criar também o SmackDown para superstars do SD underground e abandonar o 205 live e assim acrescentar a terceira hora. Acho que o vince devia pensar nisso.