Frank casino

Muito se tem especulado sobre o que poderá ser o futuro da carreira e Undertaker, se esta irá terminar ou não no final do seu documentário, mas ao que parece existe alguém que ainda quer lutar contra o “Deadman”.

Shane McMahon desafiou Undertaker para os dois se voltarem a defrontar num combate Hell in a Cell, no que seria a desforra do combate que aconteceu na WrestleMania 32.

Este desafio de Shane McMahon aconteceu durante o “Last Ride Post-Mortem” no canal de YouTube da WWE, que teve Matt Camp e Ryan Pappolla a falar do 4º episódio do documentário “Undertaker: The Last Ride” e contou com Shane McMahon como convidado especial.

O filho do presidente da WWE afirmou que acredita que ainda pode fazer mais um combate contra Undertaker antes do “Deadman” se retirar e que faz mesmo o desafio para que os dois se voltem a enfrentar num Hell in a Cell.

Pessoalmente, agora que ele percebeu que ainda consegue [com o Boneyard Match], eu não acho que ele tenha chegado ao fim. Eu sei que ainda tenho mais um [combate por fazer]. Estou pronto. Vou desafiá-lo. Eu sei que tenho mais um [combate por fazer], um grande, eu quero um rematch. Hell In A Cell 2.

Apesar deste desafio de Shane McMahon, não é de acreditar que este combate vá realmente acontecer.


Gostarias de ver Undertaker e Shane McMahon a enfrentarem-se novamente num Hell in a Cell Match?

24 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….mas claro que sim.
    Arrisco dizer até,que podia muito bem ser o último combate do Taker,a despedida dos ringues num combate com uma estipulação tão icônica para ele. Pois muitos dos seus melhores combates foram num Hell in the Cell.

    • Bea Ospreay3 meses

      Mas justo com o Shane? Tudo bem que aquela foi boa mas acho que o Phenom merece um adversario melhor que o Shane pra sua despedida.

    • Hugo3 meses

      Bom….concordo contigo Bea.
      Mas se ele escolher o Shane,também não é mau pois entre eles os dois há história.
      Entendes…..

  2. Again? Não obrigado. E atenção que o Taker já não tem 20 anos.
    Se fosse a ele começava a pensar encerrar a carreira no máximo até à próxima wrestlemania. É um dos melhores da história já não precisa provar nada, deu o que tinha e o que não tinha

    • Tozé3 meses

      Sempre que ele pensa encerrar a carreira o Vince estraga tudo porque não consegue vender uma WrestleMania sem o The Undertaker ter combate nela.

    • Por acaso ele não teve na wrestlemania 35

    • Surf3 meses

      O vince já parece o benfica, a culpa é sempre deles

  3. Sinceramente não,acho que o Taker já não tem capacidade fisica para esse tipo de combate e ver o Shane em ringue não é algo que me atraia muito

  4. Júlio César3 meses

    Gostaria sim e seria um grande combate

  5. Paulo Vitor3 meses

    Holy shit,seria uma boa

  6. Preferia ver o Santino Marella a ganhar o Royal Rumble e a desafiar o R-Truth no Main event da Wrestlemania pelo WWE title, do que ver um HIAC entre um McMahon e um undertaker de 57 anos

  7. El Cuebro3 meses

    Não acho que irá acontecer, até porque vimos o efeito dessa luta em ambos na Mania, talvez uma rivalidade mais leve ou nem isso, já que muito provavelmente o Taker está aposentando-se!

  8. Anónimo3 meses

    Não ia gostar de ver. O Undertaker já não está em boa forma física para este tipo de combates, e sendo contra o Shane McMahon menos interesse me desperta.

  9. Oh noo please NOOOOOOOOOOO!!

  10. Não tenho interesse em ver dois individuos na casa dos 50 anos a matarem-se num Hell in a Cell. Como é óbvio não vai acontecer e isto é só conversa, mas ya, duvido que alguém queira alguma vez voltar a ver este combate.

  11. Tenho tanta vontade de ver o Undertaker num hell in a cell match, como de ver o Hulk Hogan num iron man match, mas calculo que não vá acontecer, o Taker tem consciência das limitações que tem e não me parece que queira denegrir a sua figura como aconteceu no combate com o Goldberg na Arábia Saudita.

  12. JPB3 meses

    Não deveria ter havido nem a primeira!

  13. Facebook Profile photo

    Calma pessoal, seria só para os Lar da 3ª idade Heavyweight Championship, vamos ver compreensíveis e positivo!

  14. Andrade993 meses

    Prefiro que ultimo combate de The Undertaker seja contra Daniel Bryan ou Drew pq seria algo mais interessante.

  15. Erasmo3 meses

    Espero que não aconteça.
    será um combate lento e aborrecido

  16. Leão3 meses

    Não me importaria que acontecesse. Na altura, adorei o combate deles na Wrestlemania pelo que não me importava de voltar a ver algo do género. Embora talvez fosse preferível encerrar a carreira do Undertaker contra um nome mais jovem. Quem sabe se até não é a despedida de Undertaker e Shane no mesmo combate?

  17. Tiago Pereira3 meses

    Pff McMahon a lutar outra vez 🙏

  18. El Torito Cover3 meses

    Deveria ser contra o Randy Orton, o Assassino de Lendas