Frank casino

Com o quarto e penúltimo episódio do excelente documentário “Undertaker: The Last Ride”, que pode ser visto na WWE Network (subscrever aqui), para além dos elogios que o documentário tem sido alvo, existe também bastante expectativa sobre qual será o futuro de Undertaker no final do mesmo.

A verdade é que poderemos chegar ao final do “Undertaker: The Last Ride” com o Mark Calaway a anunciar o fim da sua carreira como lutador, uma hipótese que já vem sendo especulada há algumas semanas.

Neste quarto episódio do documentário, o foco esteve em dois combates: o muito criticado Undertaker vs Goldberg que aconteceu no Super Showdown de 2019, na Arábia Saudita, e o combate entre Undertaker & Roman Reigns e a equipa de Drew McIntyre & Shane McMahon que aconteceu no Extreme Rules.

Começando pelo confronto contra Goldberg na Arábia Saudita, Undertaker falou do combate e de como tinha bastante expectativa de enfrentar o WWE Hall of Famer, porque com uma carreira tão longa como a sua, já é raro poder ter um combate pela primeira vez contra qualquer outro lutador.

Sobre o combate em si, é dado bastante destaque à concussão que Goldberg sofre depois de ir com a sua cabeça contra o poste, o que dificultou a prestação dos dois lutadores. De seguida é também mostrado a tentativa de Jackhammer, que Undertaker e a sua esposa afirmam que foi quase uma catástrofe, porque foi por uma questão de centímetros que ele não partiu o pescoço. Michelle McCool afirma que uma das coisas que mais a assustou foi o facto do seu marido ter admitido que estava aflito com dores depois do combate, algo que ele nunca faz.

Já sobre o combate que aconteceu um pouco mais de um mês depois, no Extreme Rules, onde Undertaker fez equipa com Roman Reigns para enfrentar Shane McMahon e Drew McIntyre, o “Deadman” afirmou que se arrependeu ainda antes de ter ido para a Arábia Saudita ter concordado em fazer este combate, porque não se sentia bem em voltar ao ringue depois do desastre que aconteceu contra Goldberg.

No que toca ao combate em si, Undertaker afirmou que se sentiu extremamente bem, mas o grande momento deste quarto episódio acontece já depois do combate, onde vemos o “Deadman” a falar com Vince McMahon e a afirmar que se sentiu bastante bem, que gostou muito do combate e que para ele este tinha sido o seu último combate.

Os dois trocaram algumas ideias, com Vince McMahon a sugerir que ele seguiria as ideias de Undertaker, mas para ele pensar melhor. Já Mark Calaway parecia decidido que a sua carreira teria acabado no Extreme Rules.

Os minutos finais deste penúltimo episódio vemos Undertaker a dirigir-se a AJ Styles ainda no backstage do Extreme Rules e a pedir para o camera man não os seguir. Num documentário como este, Undertaker tem tido todo o tipo de conversas em frente à câmara, mas por alguma razão, a conversa que teve com AJ Styles não foi gravada.

Como a conversa entre os dois lutadores, que se enfrentaram no main event da primeira noite da WrestleMania 36, no Boneyard Match não foi gravada (ou pelo menos não foi já transmitida), existe a grande especulação de que Undertaker terá conversado com o “Phenomenal One” e pediu-lhe para ele ser o seu último adversário da carreira, no combate que aconteceu na WrestleMania deste ano.

Se é verdade ou não que no final do “Undertaker: The Last Ride”, Mark Calaway irá anunciar o fim da sua carreira, é algo que só iremos saber no próximo dia 21 de Junho, quando for transmitido o último episódio do documentário.


Acreditas que Undertaker irá terminar a sua carreira no último episódio do seu documentário?

22 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….simplesmente e sem escrever nenhum testamento……NÃO!!!!!
    Ainda não é agora.

    • Ainda não e agora? Gosto muito do Taker e sou grato pelos anos que se dedicou ao wrestling mas está reforma já vai tarde sinceramente. O hbk reformou se novo e bem pq sabia que a partir de ali seria a descer. São ciclos como tudo na vida

    • Hugo3 meses

      Bom…Dig tens razão e eu concordo.
      Mas o fã que existe em mim não quer a reforma dele.
      Compreendes?

    • Também compreendo mas duvido que o fã que existe em ti tenha gostado muito dos últimos combate do Taker (menos o do AJ)

    • Hugo3 meses

      Bom…não foram grandes combates,claro que não foram,mas conheço as razões porque assim foi mas não é por isso que quero que ele se reforme.
      Quando o teu clube perde queres que os jogadores e equipa técnica se reformem também?

    • Facebook Profile photo

      Só tenho algo a dizer! THANK YOU TAKER! ⚰️

  2. JPB3 meses

    Para mim esse seria o melhor cenário para uma aposentadoria de The Undertaker desde a WrestleMania XXVIII, portanto espero que seja o caso.

    • Suponho que essa mania foi a que ele defrontou Reigns certo? Essa seria uma boa oportunidade e antes disse seria quando ele perdeu para o Lesnar a streak. Isso seria muito bom, acabar a carreira com o fim da streak. Este momento será bom mas algo me diz que o homem não se vai reformar nunca xd

    • JPB3 meses

      Não, me referia ao Hell in a Cell Match contra Triple H, onde ampliou sua streak para 20 – 0. Foi uma das últimas lutas que ele saiu bem visto aos olhos dos fãs, cono se estivesse aposentando no momento certo (não como quando parece um velho acabando fazendo hora extra enquanto espera pela hora de norrer).

  3. Duvido que seja o fim, na minha opinião já devia ter encerrado a carreira há um bom tempo

  4. CoffinMeme3 meses

    acho que ainda nao sera no ultimo episodio do Last Ride. Ele devia seguir ate ao Survivor Series para completar os 30 anos da estreia, dps disso e que se aposentava.

  5. Já comentei várias vezes que acho que ele devia acabar a carreira este ano no Survivor Series num combate contra ou The Fiend ou Demon Finn Balor ou Aleister Black ou um fatal 4 way para ser uma espécie de passagem de testemunho para a nova personagem do “mal”.

  6. Junior 0073 meses

    Wwe hall of fame pra esse homem é pouco merece uma estátua em frente a sede da wwe

    • Melhor a música dele devia ser o tema de entrada de todos os raws assim já ocupava 1h do show

  7. É possível que isso aconteça,mas algo me diz que não é já.
    De qualquer maneira,este doc seria uma otima maneira de terminar uma carreira cheio de êxitos e momentos marcantes…para mim o melhor de sempre

  8. El Cuebro3 meses

    Todo início tem um fim como diria o ditado, eu pessoalmente acho que ele deveria se aposentar, a boneyard match foi algo digno para a carreira do Mark, é bom se aposentar assim, com uma grande vitória num grande momento, o Undertaker é um personagem ótimo e muitas gerações o viram, mas acho que agora ele deve pensar em curtir a vida!

  9. Anónimo3 meses

    Não acho que seja desta que o Undertaker se vai reformar.

  10. Tenho as minhas duvidas, ele vai querer continuar até ter um combate que realmente lhe agrada e lhe deixe em paz com a sua reforma. O Boneyard Match foi muito bom, mas penso que ele vai querer acabar a sua carreira diante dos fãs. Talvez na próxima Wrestlemania? Acredito em mais dois combates. Um rematch com o Styles e um último combate (Sting?).

  11. Gonçalo Flores3 meses

    Eu acho que vai haver um último combate! Não que eu queira, porque penso que aquele combate com o AJ, foi um ótimo final para uma carreira, devido à atmosfera, ao cenário e ao facto do Taker ter ressuscitado o American Badass, demonstrando as suas gimmicks principais. Mas há um episódio em que ele diz que todos os wrestlers se deveriam reformar com os ombros no chão, mais ou menos isto, e, por isso acho que vamos ter “one more match”.

  12. Branere3 meses

    Eu acho que teria maos sentido se ele aninciasse a ultima luta no final do documentário, terminando na wrestlemania deste ano

  13. Joelson Souza Ribeiro3 meses

    Eu vir uma notícia eu NÃO sei qual foi o site mais eu vir essa notícia que ele tinha renovado com wwe undertaker esse contrato seria ate 2030 por ai eu acho então ele não vai encerrar carreira. no documentário. ele vai dizer quando vai ser então AINDA ele que competir se ja renovou então veremos undertaker luta em alguns ppv eu ouvir dizer também que Aew queria contratar ele wwe renovou com ele foi boatos eu acho