Frank casino

Shane McMahon regressou à programação da WWE na passada segunda-feira, para apresentar o novo conceito do Raw Underground durante a 3ª hora do programa. No entanto, a semana parece não lhe estar a correr da melhor forma possível, pois vê-se agora envolvido num novo processo judicial.

Esta quinta-feira foi reportado no site Heel by Nature, que o filho do presidente da WWE viu o seu nome envolvido num novo processo judicial colocado contra a Ideanomics, empresa da qual Shane McMahon é vice-presidente do concelho de administração e um dos principais executivos desde 2010.

O filho de Vince McMahon está envolvido noutros projetos fora da WWE e a Ideanomics é uma empresa fundada em 2004, quotada na bolsa norte-americana, que atua na área comercial e de serviços de veículos elétricos.

Um novo processo movido por um grupo de acionistas da empresa acusa Shane McMahon e outros membros da Ideanomics de violação de seus deveres de confiança, enriquecimento sem causa, abuso de poder, má gestão e desperdício de ativos corporativos, assim como a violação de vários outros regulamentos.

O processo judicial é um documento enorme e contra vários elementos da empresa, mas é reportado no mesmo que Shane McMahon emprestou à Ideanomics cerca de 3 milhões de dólares em determinado momento, e que em Novembro de 2019 possuía cerca de 2,1 milhões de ações da empresa.

Nas próximas semanas poderão surgir novos desenvolvimentos sobre este caso relacionado com Shane McMahon, mas que nada tem a ver com a WWE.


O que achas de toda esta situação envolvendo Shane McMahon?

3 Comentários

  1. Se for comprovado algo contra ele, provavelmente irá se afastar novamente, se tiver culpa não posso lamentar, mas é torcer que não tenha feito nada ilegal.

  2. marcosr2 meses

    “CONCELHO” ? essa doeu .

  3. Anónimo2 meses

    Para o bem dele, é bom que não tenha feito nada de ilegal.