Shane McMahon multa Kevin Owens em 100 mil dólares

há 1 semana Notícias 6

O WWE SmackDown Live desta semana abriu com um segmento de promo protagonizado por Kevin Owens e Shane McMahon. Enquanto o “Prizefighter” veio dizer que depois da grande vitória no SummerSlam se iria focar no torneio King of the Ring, Shane McMahon veio dar continuidade à rivalidade com Kevin Owens.

O filho do presidente da WWE apareceu em cena para confrontar o seu adversário de domingo e aplicar-lhe uma multa de 100 mil dólares, por este ter atacado Elias no maior evento do Verão. O cantor-lutador foi special guest enforcer no SummerSlam, mas foi atacado por Kevin Owens com uma cadeira.

Mais tarde, Kevin Owens foi também colocado num combate contra Samoa Joe. Elias voltaria a estar presente na zona do ringue e foi peça fundamental para o resultado do combate. O atual WWE 24/7 Champion contou rapidamente um pin de Samoa Joe sobre o “Prizefighter”, tendo este saído derrotado do combate. Já o “Samoa Submission Machine” acumulou uma importante vitória.

A feud entre Kevin Owens e Shane McMahon parece então ainda não ter chegado ao fim…

O que achaste deste segmento e combate que aconteceu no SmackDown Live?

6 Comentários

  1. Showstealer há 1 semana

    Pelos vistos as coisas ainda vão continuar realmente entre Kevin Owens e Shane McMahon, quem sabe a culminar num combate final em que o Shane perde e baza de vez dos ringues.
    Foi um segmento decente de abertura do SmackDown mas o Shane poderia ter castigado mais o KO, como colocar num handicap match ou algo desse estilo.
    O combate do Owens contra o Samoa Joe foi normal e terminou com um dirty pin como seria de esperar neste contexto da storyline do Kevin contra a “Autoridade”.

  2. Constâncio Gabriel há 1 semana

    Foi melhor mas esse Elia k estragou td

  3. Pedro há 1 semana

    Lol começar um programa com o filho do Presidente a multar o Owens por este ter atacado o palhaço do Elias com uma cadeira ahahahaha só mesmo coisas a Vince

  4. Anónimo há 1 semana

    Essa rivalidade não chega ao fim?É muito melhor se o shane mcmahon levar surras toda semana e deixar o kevin owens de lado!

  5. Anónimo há 1 semana

    Esse elias é um palhaço!

  6. Anónimo há 1 semana

    Nem acredito que vão continuar com essa feud….

Comentar