Shane McMahon que estava ausente dos programas da WWE desde a WrestleMania 37, mas regressou à ação durante o Men’s Royal Rumble Match, tendo eliminado Kevin Owens, antes de ser eliminado por Brock Lesnar.

De acordo com o Ringside News, “Shane O’Mac” ficou com bastante heat no balneário da WWE pela forma como se comportou no processo criativo do Men’s Royal Rumble Match do qual fez parte.

Foi dito por um membro da equipa criativa, que falou ao site, que Shane McMahon foi o produtor principal do combate e que tentou fazer com que este fosse centrado em si, e que criticou de forma aberta o produtor Jamie Noble.

As críticas foram notórias, ao ponto de pessoas que por norma não se costumam queixar, mostrarem problemas e o seu desagrado por “Shane O-Mac” ter mais destaque do que lutadores como Big E ou Kevin Owens.

Foi também dito que muitas pessoas nos bastidores acharam que Vince McMahon errou ao colocar Shane McMahon como principal produtor no Men’s Royal Rumble Match, sabendo que este ia participar no combate.

De referir também que já começa a ser especulado que Shane McMahon irá ter um combate na WrestleMania 38.


O que pensas desta situação envolvendo Shane McMahon?

23 Comentários

  1. Best5 meses

    Se continuar assim, não vai adiantar trocar o Vince pelo Shane…

  2. BigMando5 meses

    Quem sai aos seus não degenera. Já estou a ver que o Shane é como o pai. Ideias malucas sem sentido nenhum

  3. ??5 meses

    E tem que ache que o Shane que vai ser a “salvação” da WWE.

  4. Diego5 meses

    O Fightful divulgou a lista de todos produtores dos combates no Royal Rumble, e Shane não consta nela. Então essa notícia do Ringside News provavelmente é fake.

    • Não é pois já foram apagados os post quer no Twitter quer no Instagram relativos a esse assunto de vários lutadores com o seu desagrado

  5. El Cuebro5 meses

    Egomaníaco então, o Shane não pode ser o próximo a assumir a WWE então, a não ser que mude esse comportamento, iria acabar sendo um “Vince Jr”, espero que ele mude, se não a WWE estará perdida, acho que só o Hunter mesmo para salvar!!

  6. Rei de lisboa5 meses

    Já disse e volto a dizer, se o vince um dia bate as botas, ou o triple h assume o comando ou podemos dizer adeus à wwe. Porque sinceramente se o vince morre, n sei o que vai acontecer à empresa.

  7. Fazem o que querem, é assim..

  8. Se odiassem era o vince e o khan

  9. Joni Coutinho5 meses

    Triple H voltaaaaaaa!!!! Estás perdoado, infelicidade da saúde dele estar mais frágil

  10. Facebook Profile photo

    Com o Paul Levesque isto teria outro rumo bem melhor

  11. Anónimo5 meses

    Se isso é verdade, é algo muito mal feito.

  12. Facebook Profile photo

    Estes anti fãs da WWE (porque de Wrestling não o são) estão sempre a queixar-se!
    Não falo do tema em si, claro que não acho bem o Shane querer ser o centro das atenções, mas depois de ver alguns aqui a dizer que com Triple H seria melhor é de rir da vossa hipocrisia!
    Quando o homem era campeão mundial enterrava tudo e todos e não deixava ninguém ser campeão mundial, porque tinha a mão do patrão… agora reformado, já é boa pessoa, será que o mindset mudou? até pode ter mudado, devido ao trabalho do NXT, mas depois tens Punks, Bryans que têm relatos sobre ele menos positivos. Tudo isto Para dizer que, ninguém é perfeito e responda a pessoa que é perfeita…

  13. joao (diferenciado)5 meses

    epá o Shane não estava marcado como produtor do combate mas se de facto o foi então já é meio caminho andado para dar merda

  14. Bruno Alves5 meses

    O Shane é um oportunista… Não é nem um part timer… Só aparece no “road of WrestleMania” e quer roubar ainda a cena no espetáculo… Ah, se ele não fosse filho do chefe, dificilmente estaria ainda teria contrato com a WWE.

  15. Ele aparece sempre antes da Wrestlemania e é isso chato para aqueles que trabalham o ano todo, compreende-se!