A história entre Shane McMahon e Braun Strowman rumo a um combate no Fastlane foi uma autentica confusão, pois a WWE anunciou o combate no Raw de segunda-feira, deixou de o promover, voltou a promovê-lo no SmackDown, mas não o voltou a fazer no seu site ou redes sociais.

O WWE Fastlane foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Já durante o Kickoff do Fastlane deste domingo tivemos finalmente uma justificação para todas estas “trocas de baldrocas”. A WWE divulgou um vídeo de um aquecimento de Shane McMahon, para um combate que já nem sequer estava a ser promovido, onde este acaba por se lesionar no joelho.

Mais tarde, o lesionado Shane McMahon enganou Elias e colocou-o como seu substituto no combate contra Braun Strowman. Como seria de esperar, o cantor saiu derrotado e o “Monster Among Men” somou uma vitória rumo ao provável combate contra Shane McMahon na WrestleMania 37.

É expectável que tenhamos novos desenvolvimentos desta história no Raw desta segunda-feira. Com esta suposta “lesão” é quase certo que o combate entre Shane McMahon e Braun Strowman ficará adiado para uma das noites da WrestleMania 37, que acontecerá já daqui a três semanas, a 10 e 11 de Abril.


O que achas desta justificação da WWE para adiar o combate entre Shane McMahon e Braun Strowman? A confusão relacionada com o combate poderia ter sido evitada?

9 Comentários

  1. Pra variar a WWE poderia ter bookado esse combate de uma forma muito melhor, mais organizada, com mais calma, mais tempo e com motivos plausíveis… Mas a “lesão” justifica-se e como esperado, ambos irão se enfrentar de farinha WM.

  2. Anónimo1 mês

    A WWE podia ter bookado melhor a storyline. Mas não em empolga muito um combate entres eles.

  3. Podia bem ter sido evitado, enfim

  4. El Cuebro1 mês

    E a Mania deverá ver Shane vs Braun, era o previsível!

  5. Bruno Fec1 mês

    Realmente assim fica difícil que Andrade, Angel Garza, Drew Gulak, Humberto Carrillo e outros tenham espaço e tempo e histórias na TV e na própria Wrestlemania, quando têm de existir sempre focos no Shane McMahon, apenas por causa do apelido.

    • Kay Orton1 mês

      Andrade acabou de ser liberado. Garza e Humberto só se salvam sendo tag team.
      Sinto pena de Drew Gulak que é muito talentoso, técnico, um ótimo grappler mas nunca teve oportunidade pra algo grande.
      E pensar que Gulak também tinha sido liberado ano passado após todas aquelas demissões e Daniel Bryan por algum motivo conseguiu fazer ele retornar pra empresa. 1 ano depois ele segue na mesma linha não sendo usado.

  6. Aquela lesão “top” para irem à Wrestlemania!
    Aceita-se aahah!