Faz login e reduz a publicidade

Shane McMahon volta a atacar Roman Reigns

há 3 semanas Notícias 5

A rivalidade entre Roman Reigns e Shane McMahon está cada vez mais pessoal. Os dois enfrentar-se-ão no Super Showdown desta sexta-feira e, depois do ataque no Monday Night Raw desta semana, a história repetiu-se no SmackDown Live desta terça-feira.

Shane McMahon veio ao ringue fazer uma promo e agradecer a ajuda dos Revival no Monday Night Raw. Pouco depois, o “Big Dog” apareceu para interromper o segmento e tentar vingar o ataque de segunda-feira, começando por despachar a ex-dupla do NXT.

No entanto, ao chegar perto do ringue, Roman Reigns acabou sendo atacado por Drew McIntyre com um potentíssimo Claymore Kick. Com um pontapé destes, Roman Reigns estava praticamente “arrumado” para o resto do segmento…

E assim foi. Roman Reigns foi levado para o ringue e, sem hipótese, voltou a sofrer um ataque de Shane McMahon. Este só terminou depois de aplicar um Spear no “Big Dog”, deixando uma mensagem clara para o Super Showdown.

O que achaste deste segmento e o que tens achado da rivalidade entre Roman Reigns e Shane McMahon?

5 Comentários

  1. Showstealer há 3 semanas

    O segmento foi bom para aquecer as coisas para esta sexta-feira, já a rivalidade… Não tenho curtido nem um pouco. Está demasiado gasta e diria até irreal tendo em conta o que cada um vale dentro do ringue. Espero que o Roman Reigns ganhe no WWE Super ShowDown e fique depois só focado no Drew McIntyre para terem o combate no WWE Stomping Grounds e finalmente todos eles passarem para outras voos.

  2. Kauê Silva há 3 semanas

    Essa rivalidade está ficando ridícula já, estão atrasando o Roman com o Shane, fazendo com que ele enfrente a “Authority” toda, já tivemos isso contra Triple H, Seth Rollins, Orton, Kane, Show, Vince e agora isso, por favor que acabe após o Showdown! E Drew como capanga também é um atraso!

  3. Foto de perfil do Facebook

    rivalidade ja chateia

  4. Anónimo há 3 semanas

    Já cansa ver o Shane McMahon a roubar lugar aos wrestlers, que se retire.

  5. Gosto do Roman mas esta rivalidade com o shane é das coisas menos interessantes em que ja vi o Roman em toda a carreira.
    O final da feud é obvio que vai ser o Roman a ganhar mas o que ganha em ganhar a um homem de 50 anos que nem wrestler é? Desperdício de tempo para toda a gente

Comentar