O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Com o combate feminino do AEW Revolution já definido, durante o AEW Dynamite desta semana tivemos um Fatal 4-Way envolvendo alguns dos principais nomes da divisão feminina da All Elite Wrestling, onde se incluiu a lutadora portuguesa Shanna, que tem andado em feud com Britt Baker.

A “Portugal’s Perfect Athlete” teve pela frente as japonesas Hikaru Shida e Yuka Sakazaki, assim como a americana Big Swole. Duas delas já tinha enfrentado no passado e, como em praticamente todos os combates Fatal 4-Way, o mesmo foi caótico, com todas as lutadoras a procurarem a vitória.

Shanna começou por ganhar destaque no combate com uma dupla Hurricanrana, e mais tarde até teve alguns momentos em que esteve perto de vencer, como por exemplo depois de um signature move em Yuka Sakazaki ou deste duplo Foot Stomp nas suas adversárias japonesas.

Só que no final, depois de alguma confusão e com Shanna já arredada da ação que estava a acontecer no centro do ringue, acabou por ser Hikaru Shida a garantir a vitória no combate depois de uma forte joelhada em Big Swole.


O que achaste da prestação da lutadora portuguesa Shanna no AEW Dynamite?

5 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….gostei bastante dela,é com alguma pena que ainda não lhe tenham dado 1 merecido push.

  2. renato agastao da silva1 mês

    otima wrestling tem tudo pra ser campea mundial e ainda e muito bonita

  3. El Cuebro1 mês

    Que grande luta, a Hikaru seria uma desafiante perfeita para o título, quem sabe para a vencedora do Revolution!

  4. Mais uma ótima performance de Shanna, só de lamentar que não esteja de mãos dadas com as vitórias apesar de nem todos(as) poderem ganhar.