Depois de um mês de ausência, após ter sofrido uma Powerbomb de Nyla Rose através de uma mesa, a portuguesa Shanna está de volta aos ringues da All Elite Wrestling. A lutadora participou nas gravações da próxima edição do AEW Dark, e apesar de ter um combate marcado, o mesmo não chegou a acontecer.
A “Portugal’s Perfect Athlete” tinha combate marcado contra a própria Nyla Rose, mas as duas envolveram-se em brawl antes do combate sequer começar, acabando este por não ter início. O segmento terminou com Shanna a fazer Nyla Rose atravessar uma mesa, vingando-se do ataque do início de Dezembro.
Segundo muitos fãs presentes na arena de Memphis, cidade onde se realizou o AEW Dynamite e gravações do AEW Dark desta semana, Shanna foi muito bem recebida e teve uma grande pop.
O segmento entre Shanna e Nyla Rose deverá ir para o ar durante a transmissão do AEW Dark da próxima terça-feira, dia 14 de Janeiro, juntamente com os combates gravados: Darby Allin venceu Brandon Cutler; e Billy Gunn & Austin Gunn venceram Peter Avalon & Shawn Spears, antes de Cody anunciar a contratação de Austin Gunn.
Foi também feita uma homenagem a várias lendas da cidade de Memphis, onde foram mencionados lutadores como Randy Savage, Ricky Morton, Robert Gibson, entre tantos outros.
Estás curioso para assistir a este segmento envolvendo a portuguesa Shanna?
5 Comentários
Nice, bom ver Shanna de volta à AEW e folgo em saber que a sua história com Nyla Rose não foi esquecida.
Quiçá tenhamos um combate entre ambas num dos próximos episódios do Dynamite ou até mesmo no Revolution.
Grande Shanna!
Espero ver-te como campeã feminina da Maior Empresa Mundial de Wrestling: AEW!!!
Interessante uma grande rivalidade para a Shanna, que possamos ver mais dela na AEW, assim como para a Killer Kelly no NXT UK!!
Ainda bem que as coisas lhe estão a correr bem por lá.
Essa portuguesa é maravilhosa. Eu também gosto muito da Killer Kelly.