O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois de um mês de ausência, após ter sofrido uma Powerbomb de Nyla Rose através de uma mesa, a portuguesa Shanna está de volta aos ringues da All Elite Wrestling. A lutadora participou nas gravações da próxima edição do AEW Dark, e apesar de ter um combate marcado, o mesmo não chegou a acontecer.

A “Portugal’s Perfect Athlete” tinha combate marcado contra a própria Nyla Rose, mas as duas envolveram-se em brawl antes do combate sequer começar, acabando este por não ter início. O segmento terminou com Shanna a fazer Nyla Rose atravessar uma mesa, vingando-se do ataque do início de Dezembro.

Segundo muitos fãs presentes na arena de Memphis, cidade onde se realizou o AEW Dynamite e gravações do AEW Dark desta semana, Shanna foi muito bem recebida e teve uma grande pop.

O segmento entre Shanna e Nyla Rose deverá ir para o ar durante a transmissão do AEW Dark da próxima terça-feira, dia 14 de Janeiro, juntamente com os combates gravados: Darby Allin venceu Brandon Cutler; e Billy Gunn & Austin Gunn venceram Peter Avalon & Shawn Spears, antes de Cody anunciar a contratação de Austin Gunn.

Foi também feita uma homenagem a várias lendas da cidade de Memphis, onde foram mencionados lutadores como Randy Savage, Ricky Morton, Robert Gibson, entre tantos outros.


Estás curioso para assistir a este segmento envolvendo a portuguesa Shanna?

5 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Nice, bom ver Shanna de volta à AEW e folgo em saber que a sua história com Nyla Rose não foi esquecida.
    Quiçá tenhamos um combate entre ambas num dos próximos episódios do Dynamite ou até mesmo no Revolution.

  2. Algoritmo3 meses

    Grande Shanna!

    Espero ver-te como campeã feminina da Maior Empresa Mundial de Wrestling: AEW!!!

  3. El Cuebro3 meses

    Interessante uma grande rivalidade para a Shanna, que possamos ver mais dela na AEW, assim como para a Killer Kelly no NXT UK!!

  4. Anónimo3 meses

    Ainda bem que as coisas lhe estão a correr bem por lá.

  5. Alexandre3 meses

    Essa portuguesa é maravilhosa. Eu também gosto muito da Killer Kelly.