Frank casino

A portuguesa Shanna foi uma das lutadoras da All Elite Wrestling que ficou afastada da empresa por vários meses por causa da pandemia causada pelo COVID-19, por estar impedida de viajar para os Estados Unidos da América. Porém, o regresso de Shanna poderá acontecer já no próximo mês de Outubro.

Durante a tarde deste sábado, várias estrelas da AEW estiveram presentes numa iniciativa da Special Olympics of Illinois, em que participaram num “torneio” de Rocket League para angariar dinheiro para a fundação. Apesar de não ter estado presente pessoalmente, Shanna participou na iniciativa e revelou que está perto de regressar.

Foi bastante divertido participar nesta iniciativa com os meus colegas e conhecer pessoas novas.

Sobre o meu futuro na AEW, eu na próxima semana irei partir de França e estarei em confinamento durante duas semanas, num país que o presidente dos EUA, Donald Trump, considere neutro e depois poderei entrar no país e voltar aos ringues da All Elite Wrestling.

Esperemos que não haja mais entraves ao meu regresso.

O que Shanna pretende fazer é passar duas semanas de quarentena num país a partir do qual seja possível viajar para os Estados Unidos da América, como por exemplo o México, e só daí viajar entrar no país. Isto é algo que já foi feito com sucesso pela portuguesa Killer Kelly, que há poucos dias foi anunciada para o Bloodsport.

Shanna estreou-se no AEW Dynamite do dia 30 de Outubro de 2019, num combate contra a atual AEW Women’s World Champion Hikaru Shida, tendo feito o seu último combate na empresa no dia 26 de Fevereiro.


Que expectativas tens para este possível regresso de Shanna à All Elite Wrestling?

16 Comentários

  1. A Shanna é a minha lutadora preferida da divisão feminina da AEW, portanto espero mesmo que volte rapidamente.

  2. Parece que com aquela gimmick genérica não vai chegar em lugar nenhum… Ainda mais na AEW que está difícil de construir uma personagem feminina interessante, mas vamos ver o que segue pra ela.

    • Facebook Profile photo

      Apesar de ter uma gimmick generica, a Shanna conquistou muito por todo o mundo. A experiencia dela é muito valiosa e qualquer locker room beneficia disso. Acho que nesta fase da carreira dela, a gimmick já nao importa.

    • Eu acho que ao longo da carreira ela não estava com essa gimmick de “Dragon Ball Z”, fazendo “Kamehameha” por aí… Acho que fica difícil dessa forma. E uma boa gimmick sempre importa, porque ela não é uma estrela mundial que já venceu tudo pra ter esse conformismo do teu comentário.

    • Anónimo4 semanas

      Concordo Flavio Jr. Mas que lhe corra bem a ida até os EUA.

    • Anônimo 🙏🏾

    • Jon Moxley4 semanas

      a gimmick e uma questao de tempo, mas o talento ta lá pelo menos faz alguma coisa nao vive de gimmick´s

    • Jon Moxley, concordo em partes. A questão do talento não se discute, mas em questão de não viver em gimmick’s? Negativo! Acredito que a gimmick é 50% do wrestler, quantos aí não são talentosos e estão numa gimmick de bosta (vide o Gable por exemplo). A Becky antes da personagem “The Man” era quase que insignificante…

  3. Espero bem que regresse!

  4. Que consiga ter destaque na divisão,tem qualidade para isso.

  5. El Cuebro4 semanas

    Boa notícia sem dúvidas, que dê tudo certo à Shanna nesse retorno aos EUA, que possa ter boas chances na AEW, talento ela tem de sobra!

  6. Ponham 25 fotos dela

  7. why ??4 semanas

    Pelo menos é mais humilde e afável que a Killer kelly e responde aos fãs…