Depois de alguns meses de especulação e rumores, durante a entrega dos Dynamite Awards vimos uma promo de Shaquille O’Neal em que a lenda do basketball desafiou Cody Rhodes para um combate no AEW Revolution.

A resposta do “American Nightmare” aconteceria um pouco mais tarde, durante o Dynamite desta quarta-feira, mas acabámos por ter uma “pequena surpresa”. Arn Anderson e Cody Rhodes trocara algumas palavras no ringue, sobretudo acerca de paternidade, e Red Velvet acabou por interromper o segmento.

A lutadora pegou no microfone e basicamente assumiu o lugar que pertencia a Brandi Rhodes, que está grávida. Red Velvet veio dizer que Cody nunca baterá em Jade Cargill, mas ela sim. Assim, ficou lançado um desafio para um Mixed Tag Team Match, entre Cody Rhodes & Red Velvet e Shaquille O’Neal & Jade Cargill.

Falta agora que a lenda do basketball e a sua parceira responderem ao desafio lançado por Red Velvet, mas tudo indica que este Mixed Tag Team Match vá mesmo acontecer no pay-per-view do próximo dia 7 de Março.


Qual a tua expectativa para este provável Mixed Tag Team Match no AEW Revolution?

6 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Sinceramente não me atrai muito, podiam ter pensado em algo melhor, inclusive para o Cody e para a Jade!

  2. Esse é só altura! xD

  3. Tenho pouco interesse. Este combate é só para atrair mais espetadores.