Tanto Shaquille O’Neal como Paul Wight já falaram por diversas vezes do desejo de se enfrentarem pela primeira vez no ringue, sendo o principal problema a agenda preenchida de ambos.

Só que agora, com a chegada à AEW do homem anteriormente conhecido como Big Show na WWE e a participação da lenda do basquetebol num Dynamite do início de Março, essa possibilidade parece ser bem real.

Em conversa com o PopCulture, o Hall of Famer da NBA salientou que está ansioso para voltar a lutar na AEW e disse mesmo que vai esperar pelo comentador do AEW Dark: Elevation depois do Verão terminar.

Mal posso esperar para voltar a fazê-lo [lutar num ringue de Wrestling]. Ouvi dizer que Paul Wight continua a falar baboseiras. Portanto, vou treinar no duro durante este Verão e talvez possamos fazer algo quanto a isso muito em breve.

Desta vez não deverá haver problema para que nos possamos enfrentar. Na última ocasião houve muita burocracia e passadeira vermelha. Agora não há cá nada disso… Ainda estou um pouco dorido da mesa [spot em que atravessou-a junto com Cody Rhodes], por isso irei treinar bastante no Verão, puxar estes músculos e estarei à sua espera, sr. Paul [Wight].


Queres ver um combate entre Big Show e Shaquille O’Neal a acontecer na AEW?

5 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Sabemos que não haverá qualidade nenhuma neste combate, mas se a AEW conseguir trabalhar numa boa storyline e criar um combate com pouco tempo em que aja ali umas boas trocas de golpes, até não será mau de todo, esta suposta rivalidade já vêm da WWE, logo têm o hype necessário para ser feita e bem aproveitada, para gerar mais atenções para a empresa.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que agora acontece, embora não me chame tanto a atenção, não vejo ambos fazendo muito, principalmente o Paul, mas vamos esperar!

  3. j$t1 mês

    Finalmente Godzilla vs Kong na vida real 🤣🤣

  4. Não tenho lá grande interesse em ver isto mas também não vem mal ao mundo se acontecer

  5. Luta entre o Kong e o George(Rampage)! ahaha