Apesar dos fãs normalmente não gostarem de ver celebridades no Wrestling, a última vez que vimos Shaquille O’Neal na programação da AEW, este estava a ser transportado de ambulância após um spot incrível com Cody Rhodes, em que atravessou uma mesa caindo do apron para fora do ringue.

Mais tarde e segundo Tony Schiavone, Shaq desapareceu misteriosamente a caminho do hospital, indicando assim que estava tudo bem com o Hall of Famer da NBA, até porque este apareceu poucos dias depois num importante jogo, o que também indicou que poderia regressar à AEW a qualquer momento.

Entretanto, em conversa num programa da NBA esta quinta-feira, Shaquille O’Neal afirmou que vai regressar à AEW em breve, este Verão. Ou seja, é provável que a lenda da NBA regresse à empresa de Tony Khan no caminho para o All Out ou até na estreia no Rampage no canal TNT, a 13 de Agosto.

A confirmar-se o seu regresso para essa altura, restará saber qual será a história em que Shaquille O’Neal estará envolvido, sendo que há já quem especule um combate contra Paul Wight (Big Show).


Gostarias de ver Shaquille O’Neal de regresso à AEW? Se sim, contra quem o gostarias de ver lutar?

3 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Gosto que as coisas sejam feitas com calma e com muita cabeça. A AEW têm mostrado muita criatividade, apesar de certos erros grosseiros, mas quando traz pessoal para trazer audiências (celebridades) acaba por fazer algo útil e dá uma boa imagem da empresa. Nesse sentido, a AEW pode pegar na história que o Big Show teve com o Shaquille, na WWE e facilmente criar uma storyline.

    Honestamente não queria ver esse combate, mas visto que houve tanta especulação no tempo da WWE e pelo Shaquille poder ajudar ainda mais na divulgação da AEW, acaba por ser algo positivo, se tiverem noção do que vão fazer, porque ambos não têm potencial para dar um grande combate.

  2. Acho que a voltar para lutar deverá ser com o Big Show.