Durante o Dynamite desta quarta-feira, que foi especial Beach Break, tivemos a resposta de Shaquille O’Neal ao desafio lançado por Cody Rhodes e Red Velvet no programa da semana passada.

Como seria de esperar, a lenda do basketball aceitou o desafio para um Mixed Tag Team Match. No entanto, ao contrário do que seria expectável, o combate entre Cody & Red Velvet e Shaquille O’Neal & Jade Cargill vai acontecer não no Revolution de 7 de Março, mas sim no Dynamite anterior, no dia 3 de Março.

Assim, cresce a hipótese de que este combate possa terminar de alguma forma a que seja adiado para o Revolution ou que tenhamos um Singles Match entre Cody e Shaquille O’Neal no pay-per-view da All Elite Wrestling.

No entanto, essa hipótese parece ser muito diminuta, pois no mesmo dia do Revolution haverá um jogo NBA All-Star e muito provavelmente a lenda do basketball terá planos para essa noite.


O que esperas deste Mixed Tag Team Match anunciado para o Dynamite anterior ao Revolution?

7 Comentários

  1. Tenho 0 interesse. Não gosto quando acontece este tipo de cenas.

  2. Preferia ver apenas Shaq vs Cody mas percebo que queiram utilizar este match para elevar a Jade.

  3. Vamos ver no que isso vai dar!

  4. El Cuebro5 meses

    Não vai acrescentar muito, digo o Shaq lutando, pelo lado da Jade há um tempo estou querendo vê-la lutar, mas num todo é uma busca por audiência!

  5. Não espero nada de especial, pouco interesse

  6. The Phenomenal One5 meses

    Não tenho muito interesse, não sei se o Shaquille O’Neal é bom em Wrestling e devido à sua idade avançada e sua alta estatura, essa não deve ser uma grande luta.

  7. Ainda tenho alguma curiosidade para assistir a esse combate tendo em conta que será a estreia in-ring de Jade Cargill.