Shawn Michaels comentou recentemente sobre a série de despedimentos que a WWE anunciou, entre eles, alguns nomes que competiam no NXT.

Em conversa na media call que promoveu o No Mercy deste sábado, além de ter falado de Mustafa Ali, o veterano comentou:

Dana Brooke foi algo que nos apanhou um pouco de surpresa, porque tínhamos uma boa história a decorrer. Espero que isto não pareça insensível, mas não é a primeira vez que passamos por isto.

Talvez eu tenha crescido um pouco, mas estas coisas não me atiram para o caos e não fico muito nervoso ou muito chateado.

Fizemos ajustamentos. Os talentos que vêm do main roster, eu gosto do tempo que passo com eles, a sério. Sinto que lhes devolvemos o amor e a paixão por este tipo de trabalho.

Sei que a experiência deles connosco é sempre positiva. Isso é algo que é importante para mim, que eles tenham essa experiência aqui no NXT.

Esses seriam os dois, porque são os dois com quem tivemos as histórias mais profundas aqui. Há sempre alturas em que é preciso fazer ajustes criativos. Fizemos isso no caso de Mustafa e vamos fazê-lo no caso de Dana.


Concordas com as declarações de Shawn Michaels?

2 Comentários

  1. Shawn Michaels não tem de dar a cara pelos despedimentos, não é culpa dele e ele deveria se manter firme na sua posição.
    A meu ver tem feito um bom trabalho dentro dos possíveis, que continue assim.

  2. El Cuebro8 meses

    Injustiça como sempre acontecendo e é um tanto ridículo como certos responsáveis da WWE não tem direito de opinar para “defender” certos nomes lá, ele comentou sobre Ali e Dana terem supostos planos para o futuro, mas realmente não pôde fazer nada, ou aparentemente não pôde, por ambos e outros, é muito complicado, espero que eles possam ter sucesso no futuro, mas por exemplo para o Ali foi ridículo como o tiraram mais um bom momento na WWE!