Uma das surpresas na série de lutadores despedidos pela WWE foi Mustafa Ali, que inclusive, estava agendado para competir num NXT North American Championship Match no No Mercy deste sábado.

Como foi noticiado no dia de ontem, o despedimento de Mustafa Ali gerou alguma irritação na WWE, devido à consequente troca de planos.

Em conversa na media call de promoção do No Mercy, Shawn Michaels comentou a saída do lutador:

Eu descobri mesmo antes dele. Digo-vos uma coisa, estaria a mentir se dissesse que não nos apanhou de surpresa. Uma coisa que estou a aprender aqui é que o main roster e o NXT são rosters totalmente separados.

Tive uma ótima relação de trabalho com ele durante o tempo em que esteve aqui, vou sentir a sua falta. É isso que fazemos aqui no NXT. Nós ajustamo-nos.

Ele é um jovem incrivelmente criativo e talentoso e, sem dúvida, o seu futuro parece incrivelmente brilhante e ele será bem sucedido. Vou ter saudades dele e gostei de trabalhar com ele durante o tempo em que o tive cá.

Agora, Trick Williams é o beneficiário disso e tem o maior combate da sua vida no No Mercy.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Shawn Michaels?

2 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Acho que o HBK não precisava ter terminado esse comentário como foi, mas sinceramente a chance para o Ali poderia ter surgido no NXT, terminar como terminou foi bem frustrante, injusto e ridículo, a chance para ele poderia ter vindo antes, mas parece que alguém lá não queria e poderia ter vindo, aí demitem o cara do nada e cancelam o combate, sinceramente foi muito desnecessário, o Ali foi um dos mais injustiçados esses tempos e ele poderia ter tido e sido muito mais na WWE, espero que tenha um grande futuro e mostre para eles o que perderam!

    • Não percebi o que a WWE ganhou contra ele e o seu despedimento, enfim é ele mostrar o contrário e tornar-se campeão mundial noutra empresa.