Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feira, a WWE anunciou duas grandes presenças para a próxima edição do Raw, que se realizará como habitualmente já nesta segunda-feira e que será a última edição do programa da brand vermelha da WWE antes do SummerSlam do próximo fim de semana.

A WWE começou por anunciar que Shawn Michaels vai estar presente no programa para falar das recentes ações de Randy Orton contra Ric Flair. Lembramos que Randy Orton atacou o “Nature Boy” no final do último Raw, e parece que o “Heartbreak Kid” tem algumas coisas a dizer sobre o comportamento do “Legend Killer”.

A outra é o suposto regresso de Rey Mysterio, ele que tem estado afastado desde o Eye For An Eye Match do Extreme Rules. A WWE deixa a dúvida, mas o luchador deve voltar a integrar a história contra Seth Rollins, numa altura em que o seu filho Dominik foi brutalmente atacado e enfrentará o “Monday Night Messiah” no SummerSlam.

Para além disto, já anunciado estava também um combate entre Mickie James e Natalya. É provável que durante os próximos dias a WWE anuncie mais alguns combates ou segmentos para o Raw desta segunda-feira.


Que expectativas tens para esta participação de Shawn Michaels no Raw? E que mais desenvolvimentos esperas na rivalidade entre Seth Rollins e Dominik Mysterio?

11 Comentários

  1. Será que vamos ter o Rey a proibir o Dominik de lutar no SummerSlam? Acho bem possível tendo em conta as promos anteriores dele, mas veremos. Também vai ser bom ver o Shawn no RAW.

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Eu sei que não vai acontecer,mas não seria fixe o Shawn ir ali condenar as recentes acções do Orton e embrulhar-se com ele e tipo assim de repente temos um combate extra no Summerslam?
    Shawn vs Orton. Certo o Orton tinha de lutar 2 vezes no evento,mas que interessa isso,não seria o primeiro a fazê-lo e espero que não seja o unico.
    Quando ao Seth o que eu espero nesta rivalidade é saber quem é que o vai transformar num zarolho e onde. Eu espero que seja já no Summerslam.

  3. O Shawn Michaels será apenas para apanhar na boca do Randy Orton. O Rey Mysterio acho que vai temer pelo filho e pedir para este não lutar, pois não está preparado. O Dominik caga nos conselhos do pai, vai para a guerra e acaba por ser destruído… O Rey Mysterio diz: I told you so… O Dominik culpa o pai porque as suas palavras o colocaram ainda mais nervoso e começa assim uma feud entre pai e filho. E o Seth Rollins feliz da vida pois conseguiu destruir uma família. A feud termina com o pai e filho a fazerem as pazes e a atacarem brutalmente o Seth Rollins. E ver isso, ia dar o mesmo gosto de ver (SPOILER ALERTA DO GAME OF THRONES) o Joffrey morrer envenenado.

  4. O Shawn vai se por a jeito para ser mais uma vítima a não ser que o Drew impeça

  5. Facebook Profile photo

    Já tenho saudades de um Sweet Chin Music, mas penso que vai haver mais um RKO… ou Claymore.

  6. O Shawn vai ser a mais recente vítima do Legend Killer. Isso é certo.

  7. WrestlingWars1 mês

    HBK vai ser atacado por Orton! E temos o regresso do Triple H no Summerslam, para vingar os ataques aos seus amigos Ric and HBK! Vai custar o título ao Randy! E depois temos um hell in a cell entre os dois!

  8. O Shawn vai ser mais uma lenda a ser “arrumada” pelo Legend Killer
    Btw bons pontos para o próximo RAW que espero que siga a qualidade que tem tido nas últimas semanas

  9. El Cuebro1 mês

    Sobre o HBK, mais um que vai ser destruído pelo Legend Killer, sinceramente não acho que a WWE devia “castigar” suas lendas assim, sobre o Rey acho que ouviremos palavras duras dele contra o Rollins e depois quem sabe um ataque do Seth e do Murphy com o Dominik ou o Carrillo talvez vindo a fazer o save!

  10. Anónimo1 mês

    Bom Raw em perspectiva, acho que vão sair bons segmentos.