No Raw de 10 de Outubro, a WWE celebrou os 25 anos dos D-Generation X, uma das stables mais famosas do Wrestling, e que ainda hoje é carinhosamente recordada pelos fãs.

O grupo foi fundado por Triple H, Shawn Michaels e Chyna, e mais tarde X-Pac e os New Age Outlaws (Billy Gunn & Road Dogg) juntaram-se. Isto criou uma grande amizade entre o “Heartbreak Kid” e o “The Game”, que ainda hoje perdura.

Ao falar no podcast After the Bell, Shawn Michaels falou de forma emocionante sobre a sua relação com Triple H.

O Hunter estava lá para mim numa altura da minha vida em que eu realmente precisava dele, obviamente já passaram 25 anos desde essa altura, mas acho que para mim sempre foi como poderia eu pagar-lhe por isso?

Para mim, é isso que sinto que parte disto [liderar o NXT], foi uma forma de eu estar lá para ele e isso significa muito para mim. Posso emocionar-me, sou muito emocional com este trabalho. Mesmo assumindo o lugar de Vince McMahon tem dado essa emoção a ele, um lado dele que poucas pessoas já conseguiram ver.

Para poder estar presente para o teu amigo da melhor maneira possível, não foi fácil de todo, a situação não foi nada boa, mas não foi absolutamente um momento de hesitação, nem sequer foi difícil de fazer. Mais uma vez devido ao amor, ao respeito e carinho que tenho por ele.

Agradeço as palmadinhas nas costas mas, meu Deus, não foi mais do que o que ele fez por mim há muitos anos atrás.

Fiquei apenas feliz por, pelo menos, ter deixado uma pequena marca no que ele fez por mim, na esperança de o ter ajudado a passar por um período difícil na sua vida e é tudo o que realmente me importa.


O que achas das declarações de Shawn Michaels?

3 Comentários

  1. Anónimo2 anos

    Bom ver uma amizade a durar anos e anos.

  2. El Cuebro2 anos

    Hunter e HBK são reais amigos, são caras que se complementam nas ideias, já foram incríveis nos tempos da DX e hoje em dia eles têm feito muito pela WWE e ainda farão ainda mais!

  3. Shockmaster2 anos

    Friendship goals