Nos últimos dias, muito se tem falado do futuro de Triple H na WWE, sendo que até se começou a especular a hipótese deste um dia sair da empresa do seu sogro para rumar ou criar outra empresa.

No entanto, mais importante que toda esta especulação, é o estado de saúde do “The Game” depois do problema de coração que o obrigou a ser operado e a ficar afastado do NXT.

Em entrevista a Jim Varsallone, Shawn Michaels falou sobre o estado de saúde de Triple H e afirmou que lhe disse para este ficar em casa e para recuperar ao máximo.

Neste momento, eu já lhe disse: “Não me interessa o quão bem estás, mantém-te afastado, fica saudável, concentra-te em ti”. A questão é que ele colocou aqui uma equipa fabulosa e é por isso que somos capazes de continuar sem ele, porque ele pôs pessoas fenomenais a trabalhar aqui. Eu sou apenas o tipo que consegue acelerar tudo e gerir o “trânsito”. A equipa que ele criou estava preparada para este tipo de situação e queremos que ele fique saudável. Ele não tem nada com que se preocupar, nós estaremos aqui quando ele voltar.


Pensas que Triple H irá regressar em breve aos comandos do NXT? Ou achas que este problema de saúde o vai afastar do Wrestling?

2 Comentários

  1. Ele ficará mais forte do que nunca!

  2. Anónimo8 meses

    Talvez volte no início de 2022, mas o mais importante é que recupere bem. .