Frank casino

Um dos destaques do NXT desta quarta-feira, a poucos dias do NXT TakeOver 31, foi o confronto cara a cara entre o ainda recente NXT Champion Finn Bálor e o candidato ao título Kyle O’Reilly, moderado por Shawn Michaels.

Os dois lutadores começaram a “conversa” de forma cordial, a elogiarem-se mutuamente, mas o membro da Undisputed ERA quis picar o campeão e começou a dizer que ele vai tornar-se no novo NXT Champion e acabar com o curto reinado do “Príncipe do NXT” já este domingo.

O lutador irlandês não achou piada às provocações do candidato ao título e afirmou que está neste ramo há mais anos do que ele e sabe que o “momento de sonho” de Kyle O’Reilly só irá durar uma noite, pois no final da mesma ele não irá perder o NXT Championship.

Finn Bálor também questionou o adversário sobre a Undisputed ERA e de como é que esta via uma eventual conquista de Kyle O’Reilly, o que levou este a falar de Adam Cole e do apoio que tem recebido dos seus parceiros de equipa, mas que no NXT TakeOver 31 só ele interessava.

No final, o campeão afirmou que Kyle O’Reilly é um excelente lutador e que um dia ele irá tornar-se NXT Champion, mas que não será este domingo, pois à sua frente não estará um lutador qualquer, mas sim Finn Bálor.


O que achaste deste confronto cara a cara entre Finn Bálor e Kyle O’Reilly? Quem achas que vai vencer no domingo?

4 Comentários

  1. O Finn Balor vai ganhar no Domingo, não vejo perder o título já!

  2. El Cuebro4 semanas

    Estão fazendo uma face turn para a Undisputed Era? Enfim Kyle vs Prince promete, mas acho que o Finn se mantém campeão, está muito cedo para ele perder o título e acho que a UE deve estar no topo do Draft da WWE!!

  3. Anónimo4 semanas

    O Finn Bálor ganha de certeza.