Desde que Triple H teve um problema de saúde que Shawn Michaels é o responsável pelo NXT, e para promover o WarGames deste domingo, o “Heartbreak Kid” foi entrevistado por Jim Varsallone e afirmou que a brand é a única no Wrestling que está a lançar jovens lutadores.

Na terça-feira tivemos o anúncio que outras três novas Superstars irão chegar. Há dez ou onze semanas que estamos a fazer isto e ainda há mais lutadores que vão chegar. Reconheço que neste momento uma das frases-chave realmente fixes no negócio é “produzir jovens Superstars”, e depois são na verdade pessoas que estão no Wrestling há dez ou quinze anos e que só agora estão a chegar à televisão.

Somos a única brand em todo o mundo que está a dar vida a verdadeiros jovens talentos que vão ser as estrelas do Raw e SmackDown nos próximos cinco a dez anos. É muito simples. Tudo começa aqui. Bron Breakker, Tony D’Angelo, Grayson Waller, vários lutadores estão a ter o seu primeiro, segundo, terceiro, décimo combate.

Bron Breakker e Tony D’Angelo vão competir no WarGames, um dos nossos maiores espectáculos do ano, e estão entre o seu décimo a décimo quinto combate. Ninguém foi atirado “para fora de pé” como estes jovens estão a ser, e estão a fazer um trabalho fantástico.


O que pensas destas declarações de Shawn Michaels?

6 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Ele está certo sobre a parte de revelar novos nomes, mas creio que a tal reestruturação que foi feita não era necessária, aliás o NXT poderia ter sido uma marca 100% de desenvolvimento desde o seu real início após a FCW, à época eles tinham desconhecidos, mas também havia nomes contratados de indys como por exemplo um tal de Tyler Black (Seth Rollins), um pouco depois veio Bryan Danielson e outros, e então eles continuaram contratando outros nomes de outras empresas e revelando pouca gente, para mim o processo foi feito um tanto errado, mas deu certo e do nada mudam tudo, mandam um monte de gente embora, mudam o estilo da marca, enfim não sei o que será, mas que os novos talentos possam ser bem utilizados no futuro!

  2. Victor Silva8 meses

    Em nível de exposição mundial, realmente o NXT é o único a fazer isso. Basta pensar na quantidade de lutadores que vem surgindo agora nesse novo formato, e os que ninguém conhecia, ganhou notoriedade e foi demitido. Sendo bem honesto não acompanho ou conheço muito o Wrestling europeu, mas me parece que eles sim é quem lança vários jovens para as empresas gigantes contratar, basta ver a quantidade de lutadores ingleses mundo a fora, ou até mesmo os que tiveram de começar na Europa para poder ir para a América do Norte

  3. A verdade é que o NXT lançou uma série que talentos incríveis, desde mulheres como Charlotte, Sasha, Bianca, Bayley, Becky, Ripley, Paige, Emma, Ember Moon, Alexa, etc., também lançou tag teams incríveis como Revival, American Alpha, Ascension, lucha dragons, DIY, Sanity, Authors of Pain, enzo & Cass, Undisputed Era, War Raiders, Street Profits, Wyatts, Shield. E claro também grandes singles wrestlers como Rollins, Big E, Andrade, Neville, Aleister, Breeze, Rusev, Kross, Keith Lee, Zayn, etc.
    O problema é a hora de sair do NXT, basta olhar para para o que aconteceu a muitos dos nomes desta lista

  4. Ele têm razão mas eles merecem muito mais!

  5. Anónimo8 meses

    Concordo com o Shawn Michales, o NXT lançou grandes nomes.