Durante o NXT desta quarta-feira tivemos um Non-Title Match entre o NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin e Kushida, do qual o lutador irlandês saiu vencedor com um pin rápido, após uma interferência e distração provocada pelos vários membros do Legado del Fantasma.

Depois do combate e frustrado pela derrota, Kushida despachou sozinho Joaquin Wilde e Raul Mendoza, com um grande mergulho na stage do Capitol Wrestling Center. Isso deixou os NXT Cruiserweight Champions sozinhos no ringue e parecia que íamos ter uma brawl entre Santos Escobar e Jordan Devlin.

Surpreendentemente tocou a música de Shawn Michaels e este veio até ao ringue, puxou um escadote debaixo do mesmo e colocou-o entre os dois lutadores, sugerindo assim que a estipulação do NXT Cruiserweight Championship Match do NXT TakeOver: Stand & Deliver seja um Ladder Match.

O combate já foi entretanto oficializado pela WWE, pelo que Santos Escobar e Jordan Devlin vão decidir qual deles é o verdadeiro NXT Cruiserweight Champion num Ladder Match que acontecerá na segunda noite do especial do NXT.


O que achaste desta aparição de Shawn Michaels durante o NXT? Quem achas que vai vencer o Ladder Match pelo NXT Cruiserweight Championship, Santos Escobar ou Jordan Devlin?

9 Comentários

  1. JoaoPedrooooooo4 semanas

    Sempre bom ver o HBK

  2. O HBK é sempre bem vindo como sempre!

  3. Victor WWE4 semanas

    Eu imaginei que seria igual como foi o Intercontinental Championship ano passado, é bom ver o HBK no NXT.

  4. El Cuebro4 semanas

    Ladder Match pelo Cruiserweight Title será incrível hein, tudo pode acontecer numa luta assim! E acho que o Kushida deveria ser o próximo desafiante ao título, está merecendo, porque em praticamente 2 anos de NXT ele não conquistou nada ainda!

  5. Dou sempre pop quando toca a música de Shawn Michaels, para mim é o melhor de todos os tempos enquanto full package. Em relação ao combate pelo título cruiserweight, estou mais inclinado para uma vitória de Santos Escobar.

  6. Anónimo4 semanas

    Inclino-me mais para uma vitória do Jordan Devlin, mas gostava que fosse o Santos Escobar a ganhar.

  7. Facebook Profile photo

    Santos a dançar a música do HBK? Foi bonito de se ver mesmo que tenha sido 3 segundos kkkkk