Bron Breakker lutou pela primeira vez na sua ainda curta carreira pelo NXT Championship, tendo saído derrotado frente ao campeão Tommaso Ciampa no main event do Halloween Havoc desta terça-feira.

Apesar do desfecho desfavorável, o filho de Rick Steiner e sobrinho de Scott Steiner tem o apoio de Shawn Michaels no NXT 2.0. Em entrevista ao Sports Ilustrated, o “Heartbreak Kid” deixou várias palavras elogiosas ao jovem wrestler.

Tommaso [Ciampa] é a epítome do tipo que já fez de tudo e assim que vês Bron [Breakker], rapidamente percebes que ele será esse tipo. Os genes correm de forma profunda naquela família [Steiner], e ele tem-nos todos. Ele é um daqueles indivíduos que tem o que se quer. Ele é um jovem inacreditavelmente maravilhoso, apaixonado e super-trabalhador, e ele é ótimo em relação a ética de trabalho.

Ele é um throwback. Ele percorreu o mesmo caminho de Wahoo McDaniel, Ernie Ladd, John Bradshaw [Layfield aka JBL], Ted DiBiase e Big E. Eles foram longe nas suas carreiras universitárias, mas sempre tiveram este desejo de ser uma Superstar da WWE. Esse é o Bron, e ele está a tomar este local “de assalto”. E é ainda melhor quando tu sabes que há um excelente jovem por detrás daquela pessoa.

Recordamos que embora Bron Breakker tenha perdido o seu primeiro combate contra o NXT Champion Tommaso Ciampa, a WWE continua a ter grandes planos para o atleta de segunda geração no futuro deste “novo NXT”.


Pensas que Bron Breakker será uma das grandes caras da WWE no futuro?

7 Comentários

  1. Léo Dias1 mês

    Esse é muito bom. Tem futuro

  2. El Cuebro1 mês

    O Bronson é um talento incrível, impressionante o ímpeto que conseguiu em tão pouco tempo de carreira, eu até agora estranhei que ele não se tornou NXT Champ, mas acho que outra chance para isso está muito perto, espero que se concretize!

  3. El Cuebro1 mês

    E ainda espero que possamos ver o Bronson como Bronson Steiner ou mesmo Richsteiner no futuro para honrar o surname!

  4. Facebook Profile photo

    O Rick e o Scott Steiner eram incríveis. O Scott está no meu top 5 lutadores favoritos de sempre.

    Este miúdo é realmente impressionante, deu para entender isso do pouco que vi dele, tem tudo. Imagino o quão bom deve ser ouvir estas palavras, especialmente vindas do Shawn Michaels.

    Também não acho que “Bron Breakker” seja um nome muito apelativo, mas já me estou a habituar à ideia.

    Espero sinceramente que esta filosofia do novo NXT seja o caminho certo para que finalmente a WWE consiga criar novas estrelas. Não dependerá só do trabalho da brand, a própria equipa creativa tem de mudar o estilo de booking no main roster.

    Que o Bron Breakker seja a cara desta nova geração, que pessoal como o Wagner, o Harland, o Gable Stevenson ou o irmão dos Usos tenham sucesso a longo prazo. Têm tudo que o Vince gosta e a meu a ver parecem ser as peças chaves para assegurar um futuro melhor à empresa.

    • Facebook Profile photo

      Boas, Carlos. Steiner, Tony D’Angelo, o irmao dos Usos, Harland, Odyssey Jones, Carmelo Hayes, o propio Joe Gacy apesar de nao ser um jovem, etc. Pode-se nao gostar do estilo deste novo nxt, mas ninguem pode dizer que nao esta a preparar o futuro da empresa muito melhor do que o formato anterior.

    • Facebook Profile photo

      É verdade, David, não falta talento. Eu só tenho visto algumas coisas por alto.

      O Odyssey Jones é incrível. O Carmelo Hayes parece ter o “It Factor”, é um atleta impressionante. Agora que vou ter mais tempo, vou começar a ver os shows completos e estar atento aos outros nomes que falaste também, Tony D’Angelo e o Joe Gacy.

      Está para chegar também o filho do William Regal. Se tiver metade do talento do pai será bem vindo.

      Também me parece que este formato é muito mais viável para a WWE, porque estão finalmente a focar-se em lutadores que enxaixam nas ideias do Vince, e terão mais garantias caso decidam apostar neles.

  5. Muito bom ouvir isso do Shawn Michaels!