Shawn Spears regressou à WWE quando atacou Ridge Holland no NXT de 27 de Fevereiro, após uma longa passagem pela AEW.

Corey Brennan do Fightful já tinha reportado que para além de lutador, Shawn Spears estava agora a exercer também o cargo de produtor, tendo assim a oportunidade de trabalhar mais de perto com o talento do NXT.

O lutador estava a responder a algumas perguntas no Twitter/X, quando uma das que se destacou foi qual tinha sido a coisa que mais o impressionou quando voltou à brand de desenvolvimento da WWE.

Shawn Spears respondeu dizendo que houve alguns destaques e que ele tem grandes expectativas, e afirmou que o futuro da divisão feminina da WWE e NXT vai ser incrivelmente bom.


Concordas com esta resposta de Shawn Spears?

3 Comentários

  1. J4 semanas

    Pois é, não to achando.
    Tem o nxt championship
    Agora nort american,
    Era pra voltar também os tag team championship.
    Mas mesmo com isso ta péssimo e nxt up piorou, tem lutadoras que dariam sucesso com tag team.
    Lash legend
    Falon
    Jacy
    Kelani
    Adrianna rizo
    Izzi dame

  2. El Cuebro4 semanas

    Se desse para contar apenas com quem está entre Raw e Smackdown talvez, mas a divisão feminina atual do NXT não é nada promissora, ainda mais com tantas “lutadoras” vindo do fraquíssimo NIL, ok que nem é tanto culpa delas, com grande falta de preparo, não há boa evolução ou personagens interessantes, da divisão atual poucas se salvam, Roxanne, Fallon, Cora, Jacy, Nikkita, mas não dá para se ter muita esperança e isso é uma grande pena, aliás o que é o NXT hoje é complicado, não é bem sombra do que já a melhor brand da WWE, aliás o Shawn merecia algo melhor também do que ser apenas um produtor lá!

  3. Anonimo_BR4 semanas

    Se isso é sucesso, imagina o fracasso…
    Mal mal no Raw e Smackdown a divisão feminina anda bem pra razoavel, imagina na NXT