Shawn Spears fez o seu grande regresso à WWE em Fevereiro deste ano no NXT, após ter competido na AEW durante vários anos.

Corey Brennan do Fightful noticiou que, a partir do NXT de 16 de Abril, Shawn Spears começou a trabalhar como produtor na WWE, onde começou por ajudar Johnny Moss.

Este último trabalha como produtor e treinador na WWE e é bastante apreciado internamente. Nesse episódio, Shawn Spears foi o produtor de ambos os combates femininos presentes no show.

Ainda não se sabe se a WWE está a planear transicionar Shawn Spears totalmente como produtor, ao invés de lutador ativo no roster do NXT.


Pensas que Shawn Spears deveria tornar-se um produtor da WWE a full time?

7 Comentários

  1. Jdfl3 semanas

    Se for para ser que seja já, para não abituar demasiado o grupo a sua presença, pq pelo hype do público gostarem dele gostam, e com as saídas confirmadas e que viram podia muito bem em 1 ano ganhar um dos títulos individuais

  2. El Cuebro3 semanas

    Tê-lo lá apenas como produtor seria um grande desperdício, tal qual o que há para o Nick Aldis apenas como GM do Smackdown, ainda mais nesse novo personagem, Chairman/Shawn Spears é a melhor versão dele, a WWE não pode simplesmente “descartá-lo” assim, espero que ele ainda possa fazer algo, seja no NXT ou até nos main rosters, o personagem tem potencial, ele é um bom lutador também, a chance é mais do que válida!

    • Jacob Cass3 semanas

      Acho que o Nick Aldis como GM heel poderia fazer um retorno aos ring como alguém que ficou com inveja das conquista do Cody ou algo assim.

    • El Cuebro3 semanas

      Quem sabe reviver os tempos de Authority, mas sob o comando dele poderia ser interessante, ele é um grande lutador e pode ser tanto um bom heel quanto um bom face, espero que a WWE ainda considere a ideia de tê-lo lutando no futuro!

    • Gostaria dessa ideia, Cuebro. Talvez com outros wrestlers vindos do Reino Unido, a New Catch Republic como tag, e outro elemento para o midcard

  3. MEGASTAR3 semanas

    Penso que ele possa fazer um trabalho duplo, mas se ele está por trás do combate pelo título feminino no Spring Break então está de parabéns. Excelente combate do princípio ao fim

  4. Marcos Jr 23 semanas

    Sempre foi péssimo Wrestler sem qualidade como personagem, promos e no ringue. Como produtor deve ser tão ruim quanto.
    Não entra na minha cabeça essa desgraça ter voltado para a WWE, só se for para um possível retorno de sua esposa Peton Royce e melhor amiga Billy Kay. Mesmo assim seria melhor trazer só elas.